sábado, 7 de outubro de 2006

Fórmula Truck 2006 - O Show de Aurélio Félix

Aurélio começando um dos seus shows na pista
Neste fim de semana Curitiba recebeu novamente o circo da Fórmula Truck. Em sua 7ª etapa do Campeonato Brasileiro, a categoria mostrou que realmente é um show e retribui ao público da melhor maneira possível a atenção recebida.

Público que conferiu de perto a etapa
Mais de 35.000 pessoas acompanharam a prova, vencida por Vinícus Ramires, piloto da equipe RRT- 2 Mercedes-Benz. O piloto também tinha a pole provisória, mas queimou o radar ao passar a mais de 160 km/h. Com isto, a pole ficou com o atual lider do campeonato, Renato Martins, da equipe RM Competições - VW. Durante a prova, acidentes graves não ocorreram. Exceto 3 caminhões que pegaram fogo e algumas saídas de pista. Pedro Mufatto fez uma belíssima corrida, ao largar na 23ª posição e terminar em 6º. Só não terminou em terceiro, porque forçou uma ultrapassagem em cima de Débora Rodrigues e acabou perdendo o traçado, na entrada do miolo. O pódium ficou da seguinte maneira:

1º - Vinicius Ramirez

2º - Renato Martins

3º - Débora Rodrigues

Vale ainda comentar que, todo este show gira em torno de uma pessoa, Aurélio Batista Félix. Ele é o criador e show man da categoria e faz com que cada vez mais a Fórmula Truck se firme como a maior e mais organizada categoria do automobilismo nacional. O nível de profissionalismo empregado na categoria é algo não visto em outras competições do automobilismo nacional. A mais recente aquisição da categoria é um Ônibus adaptado para servir de sala de imprensa, com infra-estrutura completa para servir aos profissionais da área. Além disto, a categoria concentra um grande número de patrocinadores e cada um com espaços destinados aos seus convidados, deixando assim o autódromo com uma capacidade única, pois cada um monta o seu paddock, aumentando o número de pessoas que veem de perto todo o show.

Confira mais algumas fotos da etapa:
































1 comente:

  1. Anônimo3:18 PM

    Fotos palha acir, quando vc não convida agente, fica tudo palha as fotos ahahahahahahahah

    ResponderExcluir

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.