sábado, 25 de novembro de 2006

Caçando segredos

Renault Logan em testes na cidade.
Tudo bem, na verdade "tropecei" neste segredo na rua. A Renault está em ritmo acelerado de testes com o Dacia Logan, que por aqui se chamará Renault Logan, e vem para ser um carro barato e de construção simples. Em termos de design, pelo que pode se ver seja no protótipo, seja em fotos do modelo europeu, podemos ver que não será por aí que o modelo cativará o público. Seu grande atrativo, segundo informações, será seu custo x benefício.

O porte do carro é semelhante a um carro médio e teoricamente custará pouco.
As proporções do carro são grandes, do porte de um antigo Tempra. Tem carroceria de construção bastante simples, inclusive com vidros retos, o que teoricamente barateia o custo de produção. É um carro tão simples, que um modelo que concorreria bem com este seria uma nova versão do finado Prêmio, o Uno sedan. Quem sabe a Fiat não esteja preparando algo e em breve não teremos um comparativo entre Renault Logan e Prêmio Fire?

1 comente:

  1. Anônimo10:24 AM

    O Salão do Automóvel de SP, foi realmente muito bom. Um dos melhores que já fui em questão de organização e êxito. Nunca fui no de Curitiba, mas parece que não deixou a desejar, claro que alguns modelos de carro não compareceram. O que faltou mesmo, foi o Lada 2008, rsrsrs, já viram? Também não tinah visto até entrar no blog da Petrobras, dêem uma entrada tb é bem bacana!
    http://www.autoperformance.blog.br/

    ResponderExcluir

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.