quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Tchau 2009. Oi 2010! Um resumo do ano que acabou

Este foi o maior ano do Curitiba Racing. Tivemos um record de postagens (122 com esta), sendo que só em novembro foram 27, mais do que 2008 inteiro. Outro record foi o de visitas, com mais de 45.000 e pico de 900 visitas em um único dia. Fotos são incontáveis, tamanho o número de imagens produzidas, quase na totalidade pelo Camilo. Focamos aqui a produção própria de matérias e fotos, sendo muito pouco usado de materiais de divulgação.

Um dos destaques do ano, foi a parceria com o Portal Paraná On Line, um dos maiores do estado do Paraná. Lá, foi aberto um espaço para divulgar o trabalho realizado pelo Curitiba Racing. Um reconhecimento que nos motiva!

Outro destaque foi a cobertura dos eventos internacionais realizados aqui em Curitiba: O WTCC e o IRC Rally. Com muita correria, conseguimos transmitir um pouco do clima que a cidade teve nos dias do evento.

2010 promete! Temos projetos em desenvolvimento, idéias aos montes. Vamos fazer de tudo para trazer estas novidades para o Curitiba Racing. E claro, que você não vai deixar de ter aqui a cobertura de tudo o que acontece relacionado a carros e velocidade na cidade. E que venha 2010!


1 comente:

  1. Raázes, vcs estao completamente de Parabens, são extremamente competentes e realmentes fazem e acontecem....A cidade tão agraçiada pela diversidades de encontros e eventos deve agradeçer um organização como esta, tao completa sortida e séria acima de tudo!! Obrigado pessoal por proporcionar um Jornalismo automotivo com tanta qualidade!!! Agente se ve em Janeirao Camilo!!!

    ResponderExcluir

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.