segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Jeep Clube de Curitiba premia campeões da Copa Sul Paraná 2010


Depois de 110 quilômetros de trilhas em Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba, trajeto que valeu pontos pela sexta e última etapa da temporada, o Jeep Clube de Curitiba premiou, os campeões da Copa Sul Paraná 2010, nas três categorias em disputa: Máster, Graduados e Willys.


Para a classificação final, foi considerada a soma de pontos obtidos nas seis etapas disputadas ao longo deste ano, descartando o pior resultado. O piloto curitibano Edson Magnett foi o grande campeão da categoria master, somando 49 pontos, seguido pelo conterrâneo João Odair, que ao somar 47 pontos ficou em segundo e pelo piloto de Irati, Paulo Conrado Gerchevski, que terminou a temporada na terceira posição, com 45 pontos.
Entre os navegadores, Leandro Macedo (Curitiba), com 49 pontos, Luciano Maia Bastos (Curitiba), com 47 pontos, e Pedro Luis Buchholz (Irati), com 42 pontos, ficaram, respectivamente, com o primeiro, segundo e terceiro lugares da categoria master na Copa Sul Paraná deste ano.


Na categoria Graduados, os pilotos campeões foram Juvenil Sampaio (Curitiba), que ficou em primeiro com 48 pontos, Carlos Rodrigues (Curitiba), que somou 47 pontos e ficou em segundo e Edson Schebeski (Ponta Grossa), que terminou a competição na terceira posição, somando 43 pontos.


Os navegadores premiados da categoria Graduados foram Marcos Evangelista, de Curitiba, com 48 pontos em primeiro, Ronaldo Rodrigues, de Curitiba, com 47 pontos em segundo e Alexandre Dalssot, de Ponta Grossa, com 43 pontos em terceiro lugar.


Já na categoria Wiilys, os pilotos Luiz Eduardo Pasturczak, de Ponta Grossa (43 ptos), Luiz Altevir Fontana, de Curitiba (31 ptos), e Gerson Luiz de Lima, de Curitiba (24 ptos), levaram a melhor e ficaram com as respectivas primeira, segunda e terceira colocações no certame.


Os navegadores campeões na categoria Willys foram Everson Roberto Dias (Ponta Grossa), que ficou em primeiro ao somar 43 pontos, João Octavio de Lima (Curitiba), que com 24 pontos e alcançou a segunda posição e Rafael Pinto (Curitiba), que terminou a temporada na terceira posição da categoria ao somar 20 pontos.



Pódium categoria Willys
Pódium categoria Graduados
Pódium categoria Master 
Fotos: Divulgação/Paulo Valente

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.