sábado, 13 de novembro de 2010

Fórmula Truck 2010: Previsão de arquibancadas cheias na etapa de Curitiba

Curitiba não vai fazer feio, pois a Fórmula Truck espera arquibancadas cheias neste domingo. É prevista a presença de 45 mil pessoas no Autódromo Internacional de Curitiba, entre público de arquibancada, equipes e convidados vips.

Com o campeonato chegando ao fim e o feriadão, a corrida será atração para pessoas não só da capital, como do interior e também de Santa Catarina, que sempre marca presença em peso na categoria, fazendo muita festa!

A previsão do tempo, segundo o Simepar, não é de chuva. O tempo ficará encoberto com pouco sol, o que ajuda o público da arquibancada. Em todo caso, uma capa de chuva e um protetor solar, devem fazer parte do kit torcida.

Portanto, se você vai assistir à prova e não comprou ingresso, corra. Comprando ainda hoje, você ganha um boné oficial da Fórmula Truck. Amanhã é o mesmo preço, porém o boné você só vai achar nas mãos dos cambistas e o preço pode não ser o mesmo. Na dúvida, não arrisque.

E neste domingo a prova começa as 14h, porém chegue cedo. Com todo este público, o acesso ao autódromo será caótico. Quer uma dica? Vá de ônibus, pois os estacionamentos da região cobram caro e as ruas ficam lotadas. Porém, não deixe de ir à corrida mais organizada e disputada do ano.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.