sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Salão do Automóvel de Curitiba: Mini Countryman chega à Curitiba

Foi apresentado ontem, em evento na Concessionária Euro Import Mini, o novo lançamento da marca: O Mini Countryman. Este é o primeiro modelo Mini com quatro portas e tem o apelo do fora-de-estrada. Com preço estimado em R$ 110.000, o modelo está chegando à revenda e tem tudo para repetir e até superar o sucesso do Mini Cooper. O Countryman chega nas versões Cooper e Cooper S.

O Mini Countryman estará presente no stand da Mini no Salão do Automóvel de Curitiba, que começa neste sábado, 20/11. Ele tem tração integral exclusiva, denominada All4, maior altura do solo e também porte bem maior do que os irmãos Mini Cooper e Clubman. O motor é o 1.6 16V com 184 cv de potência e 34,4 mkgf de torque. Com porta malas de 350 litros, supre a necessidade de pequenas viagens e passeios no fora de estrada.

No interior, o modelo carrega o DNA Mini, com instrumentos centrais, comandos circulares, mas posição de dirigir mais alta, fugindo da esportividade da posição quase rente ao assoalho do Mini Cooper.
No showroom, estavam expostos também a Mini Clubman, O Mini Cooper John Cooper Works, Mini Cabriolet e outros modelos Mini Cooper com as mais incríveis personalizações. Chamava a atenção um Mini Vermelho, com kit aerodinâmico, que deu um ar ainda mais esportivo para o modelo. Este kit pode ser adquirido na própria revenda, ao custo aproximado de R$ 10.000,00.

Falando em personalização, é quase impossível um Mini ser igual a outro, tamanha a quantidade de itens para a personalização. São adesivos, capas de espelho, rodas, kits aerodinâmicos, cores e acabamento interno. Além do carro, o dono também pode vestir e usar o Mini Lifestyle, com óculos, camisetas, carteiras, relógios, sapatos e outros acessórios.

A Concessionária Euro Import Mini fica na Avenida Presidente Arthur Bernardes, Nº 575, Vila Isabel - Curitiba - PR

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.