quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Velocidade na Terra: Após cancelamento, oitava etapa acontece neste final de semana

Depois de cancelar a etapa, por falta de condições climáticas, a organização do Paranaense de Velocidade na Terra promove neste final de semana, 06 e 07 de novembro, a oitava etapa do Campeonato, no Autódromo de São José dos Pinhais.

Serão disputadas as categorias Fusca Velocidade, Novatos “I” e “C”, Marcas “A” e “B”, Fórmula “I” e “C”, Turismo 5000, Mini Fórmula Tubular “A” e “B”.


Na Fusca Velocidade, o líder do campeonato é o piloto curitibano Rogério Melani. A expectativa é vencer no final de semana e aproximar-se ainda mais do título, pois hoje está com a vantagem de 41 pontos sobre o segundo colocado.

No Marcas “A", a liderança do campeonato está nas mãos de Stive Augusto Tokarski, com 97 pontos, porém, em segundo vem um membro da família mais tradicional no automobilismo de terra no Paraná: Christiano Bornemann, com 82 pontos. Christiano é tricampeão de Velocidade na Terra e vem para a etapa com um novo carro, que vem ganhando corridas atrás de corridas e tem na etapa a expectativa de assumir a liderança do campeonato e ainda levar o título até o fim da temporada.

Programação
No sábado, a programação inicia às 9h, com os primeiros treinos livres, após seguido por uma segunda bateria de treinos e a classificação. Válido para todas as categorias.

No domingo, o warm-up acontece às 9h e as corridas, a partir das 10h.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.