terça-feira, 14 de dezembro de 2010

25º Raid da Meia Noite encerrou o calendário 4x4 do estado

O trajeto foi bem difícil
Realizado na madrugada do dia 05/12, o 25º Raid da Meia Noite encerrou com sucesso o calendário 2010 de competições 4x4. O grande volume de chuva que caiu durante a semana só serviu para deixar ainda mais difícil o percurso, o que os competidores adoram.

Foram 180km de prova da largada, na Concessionária Suzuki DeCastro, até a chegada em Campo Magro. Largando à meia noite, os 150 competidores só começaram a chegar às 7h40 da manhã de domingo. Durante a prova, a chuva não parou, deixando o trajeto bastante complicado. Eles percorreram trilhas fechadas, atoleiros e travessias de rios, exigindo muito preparo de carros e aumentando significativamente o grau de dificuldade de pilotos e navegadores.
Largada na Suzuki DeCastro

Ao final, quem chegou na frente foram Edson Magnett e Leandro Ferreira, da categoria Master, que como prêmio, ganharam a inscrição para o Transparaná 2011. Na Graduados, a vitória foi de Juvenil Sampaio de Souza e Marcos Fernando. Na Jeep, Gerson Luiz de Lima e João Octavio de Lima. Na categoria Junior, a vitória foi de Valmir Kintopp e Sergio Bolzani.

O calendário 2011 inicia em 24/01, com a largada do 17º Transparaná. Saiba mais sobre o Transparaná, aqui.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.