sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Completando 25 anos, neste final de semana será disputado o Raid da Meia Noite

Uma das mais tradicionais provas de off-road do país, tem a 25ª edição marcada para largar na madrugada deste sábado, 04/12/10. O 25º Raid da Meia Noite vai por à prova muitos veículos 4x4, em um trajeto de mais de 150km, com duração prevista de sete horas!
Competidores terão um desafiador trajeto para percorrer

Esta é a última competição do Jeep Clube de Curitiba e promete grandes emoções. A concentração será a partir das 22 horas de sábado, 04/12, na Suzuki De Castro (Rua Victor Ferreira do Amaral, 678,), no bairro Tarumã, em Curitiba. Durante um coquetel, competidores confirmam inscrições e recebem as planilhas do trajeto da prova. A largada será dada a partir da meia noite, na própria Suzuki De Castro, a nova Concessionária Suzuki da cidade e o desafio só termina por volta das 7 horas de domingo, 05/12.
Água, lama e escuridão, durante a prova.
Uma amostra dos desafios que os participantes irão encarar.

A prova passará por três cidades da região metropolitana de Curitiba. Saindo da capital, segue pelas cidades de Almirante Tamandaré e Itaperuçu, onde haverá um neutro de 30 minutos para abastecimento por volta das 3 horas no Posto Statek, e termina em Campo Magro. Os competidores serão recepcionados com um café da manhã no Restaurante Casarão, no interior da cidade, onde também será realizada a premiação dos vencedores.
Com a chuva que caiu durante a semana, é provável que o cenário se repita.
Na última edição, foram mais de 200 pessoas participando da prova.

Mais informações e inscrições pelo site www.jeepclubedecuritiba.com.br ou pelos fones: (41) 3352-5063 e 7816-1087.

 Fotos: Divulgação

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.