sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Stock Car 2010: Em Curitiba, quatro Pilotos chegam com chance de título

Max Wilson lidera o Campeonato
Cacá Bueno vem em em segundo na tabela
Allan Khodair está em terceiro
Ricardo Maurício, com o resultado de Brasília caiu para quarto.

A Etapa de Curitiba da Copa Caixa Stock Car, marcada para o próximo domingo, 05/12, chega com quatro candidatos ao título, que será definido aqui, este ano. Max Wilson (Eurofarma RC/Chevrolet), Cacá Bueno (Red Bull Racing/Peugeot), Allam Khodair (Blau Full Time/Peugeot) e Ricardo Maurício (Eurofarma RC/Chevrolet) são os pilotos que ainda tem chance de marcar seus nomes na história da mais tradicional categoria do automobilismo brasileiro.

Cada piloto venceu duas vezes este ano, sendo que Khodair foi quem venceu em Curitiba este ano. Normalmente, a segunda prova do ano em Curitiba é disputada no "oval", porém este ano, assim como na primeira etapa, será disputado usando todo o traçado da pista.

A prova está marcada para as 11h da manhã de domingo, com transmissão ao vivo pelo Esporte Espetacular. Disputam provas e definem seus campeões, ainda, a Copa Chevrolet Montana e o Mini Challenge. Maiores informações sobre ingressos para a Stock Car em Curitiba, clique aqui: http://stockcar.globo.com/index.php/ingressos/

1 comente:

  1. Nesse ano seria interessante se fosse no oval, porque as chances de ultrapassagems são maiores, e a emoção da decisão seria maior. Com o oval ou sem oval, o que importa e que pela 1ª vez o titulo vai ser decidido aqui, e isso e inedito, e eu vou estar lá pra ver.

    É pra melhorar, domingo promete chuva, aja emoção !!

    ResponderExcluir

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.

Google+ Followers