quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Uma garagem virtual, no ar em breve: www.d-ride.com.br - Show us your pride

-->

Site chega oferecendo prêmios!
Todos que personalizam seus carros, não o fazem apenas para si. Mesmo os donos mais discretos, gostam de receber elogios e comentários sobre a personalização feita em seu carro.

Pensando nisto, em janeiro entra no ar o site www.d-ride.com.br. Ele chega com o objetivo de ser uma garagem virtual, aonde o proprietário do carro faz um cadastro, anexa fotos e informações sobre o carro e disponibiliza para o público. Serão aceitas fotos de carros Dub, Originais, Preparados (turbo, aspirados), Rebaixados e Carros Antigos. O próprio usuário poderá postar as informações do seu carro, e atualizar o "Pride" quando quiser.

Para o visitante serão disponibilizados várias formas de navegar. Além do formato clássico de Blog, será possível fazer pesquisas no conteúdo por Marca, Modelo, Versão do Carro, Marca da Roda, Modelo da Roda, Tipo de Suspensão, Marca do Pneu, Medida do Pneu, Preparação, Loja/Oficina que fez os serviços, entre outras funcionalidades.

E para começar, você concorre à um Playstation III ao se cadastrar no site. Está esperando o quê? Acesse o www.d-ride.com.br e faça seu cadastro! É grátis.

1 comente:

  1. Anônimo12:33 AM

    Site www.dride.com.br no ar ja, visitem e postem seus carros..

    ResponderExcluir

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.