quarta-feira, 27 de abril de 2011

4º Passeio dos Jipeiros de Santa Felicidade será realizado neste domingo, 01/05

Com o objetivo de superar os 157 carros inscritos no ano passado, o 4º Passeio dos jipeiros de Santa Felicidade acontece neste domingo, com percurso programado de 78km.

Trilhas leves e médias esperam os participantes.
Na quarta edição, o evento promovido em parceria com o Jeep Clube de Curitiba acontece neste domingo, Dia do Trabalhador. A largada do Passeio dos Jipeiros de Santa Felicidade será no Posto Lua Cheia, na Avenida Juscelino Kubitschek esquina com a Rua Eduardo Sprada, no CIC, a partir das 9 horas. Com percurso de aproximadamente 78 quilômetros, o passeio seguirá por cidades da região metropolitana de Curitiba, passando por Araucária e Campo Largo, antes de chegar em Campo Magro, onde a chegada será acompanhada por um almoço de confraternização no Restaurante Pedra Chata (Rua Jacob Manfron, 1087).
Número de participantes cresce ano a ano.
O passeio terá duração de quase 4h30, com trilhas leves e moderadas, mas com opções de trilhas pesadas e super pesadas para aventureiros em busca de mais adrenalina. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na sede do Jeep Clube de Curitiba, na Rua Dr. Nelson de Souza Pinto, 1298, no bairro Ahú, ou no dia e local da largada, mediante o pagamento de R$ 70 e doação de um quilo de alimento. Mais informações pelo fone: (41) 3352-5063.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.