sábado, 23 de abril de 2011

Copa Sul Paraná disputou a primeira etapa de 2011 sob chuva e granizo!

A temporada 2011 de Raids de regularidade começou com chuva, granizo e muita emoção!

Muita lama aumentou o desafio.
Acertos finais, antes da largada.
O sábado 09/04 foi bastante instável, com sol, chuva e até granizo. Tudo isso serviu de tempero para os competidores da 1ª etapa da Copa Sul Paraná de Regularidade. As 35 duplas do Paraná e Santa Catarina não tiveram do que reclamar, pois jipeiro gosta é de lama!

Disputado em um percurso de 95 quilômetros por trilhas das cidades de Campo Magro e Itaperuçu, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná, a prova teve a duração de proximadamente 4h30, largando do Posto Ventania, em Santa Felicidade e encerrando a prova no Jeep Clube Curitiba.

Competidores de Curitiba, Pinhais, Ponta Grossa, Telêmaco Borba e Florianópolis encaram o primeiro desafio da competição promovida pelo Jeep Clube de Curitiba, que totaliza seis etapas no certame 2011. Além das 35 duplas que disputaram a prova, sete carros participaram da Adventure, categoria de passeio para aventureiros que curtem a direção off-road sem o estresse da competição.

Na categoria Super Master, a principal da competição, os três primeiros lugares foram de duplas curitibanas. Vinicius Polatti e Billy, em primeiro, Diogo Mocelin Maurício e Luiz Carlos Souza Borge, em segundo, e Geraldo Kossoswiski e Edegar Polsvul em terceiro. A dupla de Ponta Grossa do piloto Luiz Eduardo P. Silva e do navegador Everson Roberto conquistou o primeiro lugar na categoria Graduado. As duplas de Curitiba, Carlos Augusto Moreira/Cezar Desiderio Heiden e Odair Queiroz/Paulo Cezar Camargo ficaram com as respectivas segunda e terceira posições.
Largada com chuva, no posto Ventania
Outras três duplas de Curitiba paparam as primeiras colocações nas categorias Jeep e Junior. Luiz Altevir Fontana e Rafael Pinto, em primeiro, Gerson L. Lima e Jose de Lima, em segundo, e Marcos Osires Nunes e Marcos Vinicius Nunes ficaram em terceiro na categoria Jeep. Na Junior, os três primeiros colocados foram, respectivamente, Sidnei Davi Siqueira Cortes/Gabriella Rocha da Silva; Geoge Nader Corol/Fabricio Vendramini e Alessandro Rodrigo Wurich/Fabiano de Arruda Bianchine.
Pódium Júnior
Pódium Jeep
Pódium Graduados
Pódium Master
Próxima etapa acontece em 21/05
A segunda etapa da Copa Sul Paraná 2011 de Regularidade acontece no dia 21 de maio. Maiores informações, no site oficial do Jeep Clube de Curitiba: www.jeepclubedecuritiba.com.br

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.