sexta-feira, 6 de maio de 2011

1º Desafio Rio Branco do Sul acontece neste fim de semana

Trilhas pesadas da cidade da região metropolitana de Curitiba vão assegurar aventura e muita adrenalina aos participantes.

Percurso será de 15 quilômetros por trilhas de Rio Branco do Sul
Amanhã, 7 de maio, o Jeep Clube de Rio Branco do Sul, com apoio do Jeep Clube de Curitiba, promove o 1º Desafio Rio Branco do Sul. O passeio será de aproximadamente 15 quilômetros pela cidade da região metropolitana de Curitiba, no Paraná, com duração de mais ou menos 4 horas.

Trilhas pesadas prometem garantir aventura e muita adrenalina aos participantes. A organização avaliou em 8 pontos o grau de dificuldade do trajeto, em uma escala de 1 a 10. A largada será a partir das 9 horas, na Avenida Derson Costa, em frente ao módulo policial, no centro de Rio Branco. A chegada será na sede do Jeep Clube de Rio Branco do Sul, no parque aquático Entre Rios, onde haverá um almoço de adesão para confraternização dos jipeiros.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.jeepcluberiobrancodosul.com.br ou no dia e local da largada, mediante o pagamento de R$ 60,00 com direito a uma camiseta exclusiva do 1º Desafio Rio Branco do Sul. Será obrigatório o uso de pneus próprios para trilhas pesadas e guincho, pois não haverá socorro. Mais informações pelos telefones (41) 3652-2333 ou 9967-6946 (Tom), (41) 9613-8904 (Doglair) ou (41) 9926-1637 (Eliu).

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.