quarta-feira, 18 de maio de 2011

Copa Sul Paraná realiza a segunda etapa neste sábado, 21/05

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até no dia e local da largada, que acontece no Posto Triângulo, no Pilarzinho.

O barro foi constante na primeira etapa
Cartaz do evento
A segunda etapa da Copa Paraná será dupla, com a disputa de duas provas, na mesma rodada. O trecho escolhido terá cerca de 100km e percorrerá três cidades da região metropolitana.

A largada da prova acontece no Posto Triângulo, que fica na Rua São Salvador, 360, Pilarzinho, a partir das 12h31. O trajeto passa por Almirante Tamandaré e Colombo, onde finalizam a primeira prova. Após, começam em Colombo, passam por Almirante Tamandaré e Campo Magro, até completar a segunda prova da rodada na sede do Jeep Clube de Curitiba.
Participantes de várias cidades já confirmaram presença
Para iniciar no off-road, foi criada a categoria Adventure, aonde os inscritos percorrem os mesmos trajetos, porém sem cronometragem de tempo.

Os interessados podem fazer inscrição até o dia da prova, no local da largada, ou antecipadamente com o Jeep Clube, pelos fones (41) 3352-5063 e 7816-1087.
Os valentes Willys não faltarão.
Curso de operação do Totem
Na sexta-feira, dia 20 de Maio, o Jeep Clube Curitiba oferece, gratuitamente o curso de operação do Totem, com o Giuliano Borazo, a partir das 19h.
O Jeep Clube fica na Rua Dr. Nelson de Souza Pinto, 1298 - Bairro Ahú. Outras informações, nos fones 3352-5063 ou 7816-1087.

Fotos: Paulo Valente

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.