segunda-feira, 30 de maio de 2011

Depois de cancelar a segunda etapa, Força Livre confirma a realização da terceira, nos dia 11 e 12/06

Força Livre confirma realização de etapa do Paranaense de Arrancada nos dias 11 e 12 de junho.

Categoria Força Livre Traseira não compete nesta etapa
Depois do cancelamento da segunda etapa, a Força Livre anunciou que a terceira etapa do Campeonato Paranaense de Arrancada de 402 metros será realizada nos dias 11 e 12 de junho, no Autódromo Internacional de Curitiba.

A decisão foi tomada após uma reunião envolvendo o diretor de competição da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Nestor Valduga, o presidente da Comissão Nacional de Arrancada, Rogério Gregoris da Silva, o presidente da Federação Paranaense de Automobilismo, Rubens Gatti, o administrador do Autódromo de Curitiba, Itaciano Ribas e o diretor da Força Livre, Eduardo Pereira.
Burnout!
Durante o encontro, foi decidido que para esta etapa a categoria Força Livre Traseira não irá competir e que a CBA irá rever o regulamento de todas as categorias para melhorar a segurança dos carros. O Autódromo Internacional de Curitiba e a Força Livre Motorsport ficarão responsáveis por corrigir algumas ondulações que ainda existem na reta de 402 metros.
Para o bem de todos, a arrancada continua em Curitiba!

Inscrições
As inscrições antecipadas para os pilotos que desejam participar da terceira etapa do Campeonato Paranaense de Arrancada 2011, nos dias 11 e 12 de junho, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, estão abertas a partir desta quinta-feira (26) e seguem até o dia 8 de junho (quarta-feira).

Os pilotos que se inscreverem antecipadamente ganham desconto, e pagam o valor de R$ 300,00. Nos dias do evento, o valor será de R$ 350,00. Para se inscrever de forma antecipada, os pilotos devem mandar um e-mail para inscricao@forcalivre.com.br com o nome do piloto; categoria; número do carro; endereço completo; CPF; e telefones de contato.

Outras informações no telefone 41. 3014-7373, pelo site www.forcalivre.com.br ou diretamente na Força Livre na Av. Pres. Kennedy, 574 - Rebouças / Curitiba/PR

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.