terça-feira, 31 de maio de 2011

Passeio da Sopa do Pinhão acontece no dia 03/07

O tradicional Passeio da Sopa do Pinhão acontecerá nos dias 2 e 3 de julho, saindo do Parque Barigui e terminando em Palmeira - PR

O Passeio conta com desafios também.

O Jeep Clube de Curitiba vai promover a 18º edição da Sopa do Pinhão nos dias 02 e 03/07. O comboio de jipeiros larga na manhã de sábado, 02/07, do Parque Barigui, com chegada programada para o entardecer, na Capela Nossa Senhora das Pedras, na cidade de Palmeira, na região sul do estado.

Os participantes percorrerão aproximadamente 85 quilômetros, em trajeto composto por trilhas leves e outras mais pesadas. As trilhas pesadas vão exigir muita habilidade de pilotos e potência máxima dos carros. No sábado à noite, dia 2 de julho, será servida a tradicional sopa de pinhão.
Edição passada teve participação de quase 400 carros
No ano passado, foram servidos 1,1 mil pratos aos aventureiros. A XVII edição do evento promovido pelo JCC também registrou recorde de público. Foram quase 400 carros e mais de duas mil pessoas no passeio de 2010.

No domingo, dia 3 de julho, a confraternização entre os jipeiros prossegue para aqueles que decidirem pernoitar em Palmeira, até chegar a hora de levantar acampamento para voltar a Curitiba. Mais informações sobre o passeio com a secretaria do JCC, pelo fone: (41) 3352-5063. As inscrições abrem na primeira quinzena de junho.

Fotos: Paulo Valente

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.