quarta-feira, 8 de junho de 2011

3ª Etapa do Paranaense de Arrancada 2011 acontece neste sábado e domingo, 11 e 12/06

Depois de cancelar a segunda etapa do Campeonato Paranaense de Arrnacada, a terceira acontece neste final de semana, 12 e 13/06, no Autódromo Internacional de Curitiba.

Burnout do Dragster
Depois de mais de dois meses, o Campeonato Paranaense de Arrancada volta a disputar os 402m na reta do Autódromo de Curitiba. A expectativa é de 150 carros inscritos em 22 categorias, desde a Desafio até a Dragster. Os pegas acontecem das 9h às 17h no sábado e no domingo.

Para esta etapa, a CBA e a FPrA decidiram não liberar a categoria Força Livre Traseira, devido aos acidentes nas últimas etapas, com o intuito de revisar o regulamento e melhorar a segurança dos carros. Em paralelo, a Força Livre trabalha na remoção através de fresadora, de ondulações da pista.

Estacionamento:
Nesta etapa o estacionamento continuará fechado ao público.

Ingressos:
Mulheres pagam 5,00 e homens R$ 15,00 por dia. No sábado, o ingresso dá direito a visitação aos boxes.

Inscrições
Os pilotos que fizerem a inscrição antecipada, até esta quarta, 09/06, terão desconto. Interessados, entrar em contato com a Força Livre pelo e-mail inscricao@forcalivre.com.br colocando o nome do piloto, a categoria, o número do carro, endereço, CPF e fones para contato.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.