quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Nissan Inova Show


A fábrica da Nissan em São José dos Pinhais, recebe neste fim de semana o Nissan Inova Show, evento que está percorrendo mais de 30 cidades, de norte a sul do país, para levar a experiência da marca e o conceito de inovação japonesa da Nissan para mais de 100 mil pessoas, ao longo de um ano.  
O Nissan Inova Show é uma oportunidade para o consumidor conhecer toda a linha de produtos da Nissan no Brasil. Além deles, duas novidades mundiais da companhia estarão no evento, também disponíveis para teste do público: o Nissan LEAF, primeiro veículo 100% elétrico produzido em larga escala no mundo, e o Nissan March, que estará disponível nas concessionárias a partir de outubro


Nissan March 

Denominado o primeiro carro popular Japones, O March promete preços competitivos para ganhar espaço no mercado,  bem como espaço interno e economia.
       
Internacionalmente, o Nissan March já conquistou importantes reconhecimentos, como o prêmio "Carro do Ano" na categoria de “Carro mais amigo do meio ambiente”, concedido pelo Grand Prix International Co, um dos mais influentes no setor automotivo, e o de "O modelo mais emocionante a ser lançado em 2010", na China.
      


 Nissan LEAF

O primeiro carro 100% elétrico produzido em larga escala no mundo. Nissan LEAF foi lançado em 2010 no Japão, EUA e em alguns países da Europa e revolucionou o conceito de mobilidade, marcando uma nova era para a indústria automotiva, a da emissão zero.
 

É alimentado por baterias de íon-lítio que permitem percorrer 160 quilômetros com uma única carga. Desde seu lançamento, o Nissan LEAF já conquistou o principal reconhecimento do setor, o prêmio “Carro do Ano 2011” nos EUA, além do “Carro do Ano” na Europa, do “Top Safety 2011” e do “Top Safety Rating”.
 
 

SERVIÇO – NISSAN INOVA SHOW SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Sábado: 27/08 - 9h às 18h

Domingo: 28/08 – das 9h às 17h

Local: Fábrica Nissan – Avenida Renault, 1300 – Borda do Campo –São José dos Pinhais – PR.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.