quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Euro Import lança inovadora concessionária Land Rover em Curitiba

Euro Import inaugura hoje uma inovadora concessionária, a primeira do país a seguir os mais modernos conceitos mundiais da marca.

Concessionária Land Rover Range Rover Curitiba
Com a presença de diretores internacionais e brasileiros da tradicional marca Land Rover, o grupo Euro Import inaugura hoje, 21 de setembro, a primeira concessionária da marca no país a seguir os mais modernos conceitos de exposição de produto, atendimento e arquitetura estabelecidos pela Land Rover.

Denominada Land Rover Range Rover, a nova concessionária está localizada na Av. Presidente Arthur da Silva Bernardes, centro automotivo da capital paranaense. Desenvolvida em um conceito inovador, a loja será a primeira no Brasil alinhada à nova estratégia mundial das concessionárias Land Rover, o que representa a importância de Curitiba para a marca e o seu crescimento no estado – só até o início de setembro, a concessionária já tem um volume de vendas igual ao de todo o ano anterior.
Range Rover Evoque, destaque da inauguração.
Com projeto assinado pelo arquiteto Paulo Lima, os 2,4 mil metros quadrados de área construída contarão com show room completo de veículos novos, além de modernas oficinas com todos os tipos de serviços e amplo estacionamento para os clientes.

Em grande estilo, o evento de inauguração da concessionária deve incluir a apresentação do mais novo modelo Land Rover, o Range Rover Evoque, que acaba de ser lançado mundialmente. Será a primeira aparição do modelo no país.
Range Rover Evoque 4p.
Land Rover
Os modelos que compõe a gama Land Rover são o Freelander, Discovery 4, Defender, Range Rover e em breve, Range Rover Evoque.
Range Rover Evoque 2p.
Serviço:
Euro Import Land Rover
Concessionária Land Rover – Range Rover no Paraná
Av. Presidente Arthur Bernardes, 118 – Curitiba | PR
(41) 3312-9800
http://www.euroimport.com.br/landrover/curitiba/

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.