quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Subida da Montanha de Campo Largo está temporariamente cancelada

A organização da Subida da Montanha informa que devido a obras na pista, a prova está temporariamente cancelada e não será realizada em 2011.

Subida da Montanha, na estrada da Itambé Cimentos.
Abaixo, o comunicado da organização, na íntegra:

Caros amigos competidores, espectadores, colaboradores e patrocinadores.

Estamos entrando em contato para avisar sobre o cancelamento temporário da 2ª Subida da Montanha de Campo Largo. Recebemos a informação (e pessoalmente pudemos constatar) de que a estrada que usamos na primeira edição está em fase de recuperação de seu piso. Como muitos sabem esta estrada é construída em concreto e mantida pela Fabrica de Cimentos Itambé. Diariamente centenas de caminhões trafegam pelo trecho, o que faz que seu piso de tempos em tempos fique deteriorado.

Como a administração da fábrica não pode nos passar uma data provável de recuperação, fomos obrigados a suspender a corrida, pois corríamos o risco de não poder realizar a prova.Infelizmente sentimos informar que para 2011 não poderemos realizar tal prova em virtude deste fato. Trabalharemos arduamente para tentar preencher esta lacuna procurando outra estrada ou realizando a corrida no próximo ano.

Agradecemos a compreensão de todos!

Equipe CWB Motoring.


Assim que a organização divulgar novidades, publicaremos aqui. Reveja a cobertura da Corrida de 2010, clicando aqui.

1 comente:

  1. Anônimo8:38 AM

    DEVEM CONTINUAR COM A SUBIDA DA MONTANHA DE CAMPO LARGO, ALÉM DE DAR UM IMPULSO PARA O TURISMO DA REGIÃO, PERMITE QUE MUITOS COMPETIDORES REGIONAIS POSSAM TER A OPORTUNIDAADE DE COMPETIR TAMBEM
    GRATO
    SAMIR

    ResponderExcluir

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.