terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Brasileiro de Marcas em Curitiba: Vicar se pronuncia sobre o ocorrido nas arquibancadas

A Vicar citou em seu release de encerramento da temporada, a sua versão sobre a confusão ocorrida nas arquibancadas. Confira o trecho, na íntegra:

Ávidos pelos intensos pegas entre os velozes carros de turismo, o público em Curitiba gostou do que viu. Exceto por conta da entrada dos torcedores em uma área da arquibancada que estava fechada para este evento, já que a previsão climática era de chuva e a estimativa feita pela organização era de um público pequeno.

Para maior controle, segurança e assistência médica, foi aberto somente o lance de arquibancadas enfrente ao box com cerca de 10.000 lugares, onde ocorreriam as atrações programadas para entretenimento do público. Cerca de 15 pessoas que adentram, sem permissão, as arquibancadas do final da reta foram retiradas pela segurança como medida preventiva, e compreensivelmente ficaram aborrecidas com isto.

"Fico extremamente triste com o ocorrido, pois acho que o fã do automobilismo deve ter o melhor tratamento possível de nossa parte. Nos próximos eventos, a organização tomará providências para que o público veja as corridas de onde quiser, obviamente dentro dos locais apropriados e autorizados pelas autoridades competentes", declarou Carlos Col, da Vicar Promoções, a organizadora da competição.
Estão publicados os dois lados da história. Qual a sua opinião sobre o ocorrido? Deixe seu comentário aqui.

8 comente:

  1. Anônimo5:16 PM

    Pro resto do Brasil talvez cole, pra quem conhece o AIC sabe que isso nunca existiu em nenhuma categoria daqui, foi pra imagem da TV sem dúvidas. Pelo menos não da pra dizer que não estão nem ai, eles estavam preocupados com a chuva, acho que mandaram cobrir a arquibancada principal, não? Ou seria com algum infarte vendo as disputas no fim da reta. É talvez fosse isso, na reta não tem emoção, não tem risco de ataques cardiacos! Parabéns vicar, e quem acreditar espere pelo bom velhinho, faltam menos de 20 dias...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:01 PM

    Até parece que existe algum "Plano de Emergência" pro caso de ocorrer algum tipo de acidente na arquibancada. Tem uma ambulância na pista e só. Se der uma M muito grande e voar um carro na arquibancada, ou mesmo se alguém passar mal, o resgate vai demorar o mesmo tempo seja qual for a parte da arquibancada que isso ocorra.

    ResponderExcluir
  3. Cesar7:27 PM

    Eles simplesmente fecharam o melhor lugar para ver a corrida no Autódromo. Isto realmente nunca foi feito em nenhum corrida de circuito e o motivo alegado também não me convenceu. Mas ainda acho que o pior foi a tratativa com o público, pois o portão que dá acesso ao final da reta estava aberto e não tinha nenhum membro da segurança indicando se era permitido ou não adentrar tal área. Depois levar a polícia para retirar as pessoas que estavam com o ingresso na mão foi uma atitude totalmente desnecessária e exagerada. As pessoas que estavam ali são os reais fãs do automobilismo e merecem mais respeito.

    ResponderExcluir
  4. Leandro Gomez10:25 PM

    Aposto que na carta que eles enviaram para o Papai Noel eles pediram mais público para encher as arquibancadas tb, porque só existe uma categoria que enche as arquibancadas do AIC, chama-se Formula Truck, onde sempre todos são bem atendidos.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:25 PM

    Dedsculpa deslavada e ordinária tal como a VICAR e seu (dirigente) e tambem da CBA!! Vergonhosa a maneira como um idiota tratou um piloto filiado a CBA e demais pessoas presentes!! Ainda mais com a guarda (municipal que deveria estar cuidando da comunidade e não estar em um lugar particular! Uma vegonha o estado lastimável que se encontra o automobilismo no Brasil! Na verdade o Nelson Piquet é quem tem razão a CBA está infestada de gângsteres! Parabens Piquet pela coragem....Não colocarei meu nome porque não quero um processo, coisa que eles estão acostumados a fazer para arrecadar mais grana ainda!

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente, eu teria vergonha de escrever um texto desses.
    O vídeo com a desfaçatez de um membro da organização já foi visto por milhares de pessoas.
    Talvez os srs. não o tenham visto.
    Respeito é bom.

    Rui Amaral Jr

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4:16 PM

    Por isso que o publico no AIC ta tao ruim...
    Antigamente sempre tinha publico, em qualquer corrida. E esses guardinhas, não tem o que fazer na cidade né..?? dai tem que ir se mostrar nos eventos, vão achar o que fazer...

    ResponderExcluir

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.