quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Festival Brasileiro de Arrancada: Fotógrafo do Curitiba Racing tem foto escolhida em concurso

Camilo Fontana, fotógrafo do Curitiba Racing, teve foto escolhida como a terceira melhor, no concurso de fotografia Master Power/Força Livre.

3º lugar: Camilo Fontana
O concurso promovido pela Força Livre, em parceria com a Master Power, tinha o objetivo de eleger as cinco melhores fotos com o tema arrancada e Master Power turbos. O fotógrafo do Curitiba Racing, Camilo Fontana teve a foto acima escolhida como a terceira colocada. O fotógrafo Juliano Julio Fermino da Paz, do site www.westcars.com.br, de Cascavel/PR, foi o grande vencedor, com a foto abaixo.
1º lugar: Juliano Julio
Confiram o segundo, quarto e quinto colocados:
2º lugar: Murilo Braz
4º lugar: Juliano Julio

5º lugar: Régis Vasconcellos
Foram sete jurados e cada um elegeu cinco imagens que foram pontuadas da seguinte forma: 1º - 20 pontos; 2º - 15; 3º - 12; 4º - 10 e 5º - 8. Juliano da Paz enviou duas fotos e ficou com o primeiro e quarto lugar. A foto vencedora ficou com 60 pontos, sendo votada por quatro, dos sete jurados.

O vencedor leva como prêmio uma turbina R474-4, da Master Power, além de ter a sua foto, junto com as outras quatro mais votadas em exposição no www.forcalivre.com.br até o fim de janeiro de 2012.

A segunda melhor foto, segundo os jurados do concurso, foi de Murilo Braz, do site www.rzone.com.br, com 52 pontos, que mostra um burn out (aquecimento de pneus) de dois dragsters com a logomarca da Master Power em um blimp (balão inflável) ao fundo. A foto também foi votada por quatro jurados.

O terceiro colocado, Camilo Fontana, obteve 50 pontos. A imagem mostra a turbina Master Power em um carro da categoria Força Livre Dianteira exposto no box. A quarta imagem mais votada pelos jurados, com 43 pontos, mostra a turbina da empresa e um adesivo da Master Power em um dragster e também é do vencedor do concurso Juliano Julio. A foto de Régis Vasconcellos, da revista Race Master, que mostra um carro empinando com a logomarca Master Power foi a quinta colocada com 32 pontos.
Foto do Camilo Fontana em destaque no site da Força Livre.

Jurados
Conforme previa o regulamento do concurso foram escolhidos como jurados dois representantes da Força Livre (Adalberto Monteiro, diretor administrativo e Eduardo Pereira, diretor comercial); um representante da Master Power (Gerson Ribeiro, diretor comercial e marketing); dois jornalistas (Renyere Trovão, repórter do caderno de Automóveis do jornal Gazeta do Povo e Giselle Ulbrich, repórter do jornal Tribuna do Paraná e ex-colunista do Jornal do Automóvel) e ainda dois fotógrafos (Álvaro Divardin, que já atuou no jornal Lance! e tem trabalhos publicados na Folha de S. Paulo e ainda Cassiano Correia, que já realizou a cobertura de dezenas de eventos de Arrancada e atualmente se dedica em fotos publicitárias).

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.

Google+ Followers