terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Transparaná chega à maioridade com promessa de prova inesquecível

O considerado maior rali de regularidade das Américas acontece de 20 a 28 de janeiro de 2012, no Paraná

Inscrições para o rali podem ser feitas pelo site www.transparana.com.br

Para comemorar a chegada à maioridade, o Jeep Clube de Curitiba está preparando uma edição especial do Transparaná. Pela segunda vez, o maior rali de regularidade das Américas será dirigido pela empresa Mundo Nav, do diretor Alex Kolling, que adicionou pelo menos duas novidades para celebrar os 18 anos da competição. A primeira delas é o título do rali, que nesta edição leva o nome de um dos seus patrocinadores ouro, passando a se chamar "18º Transparaná - Troller 2012".

A segunda traz novidades na categoria de passeio, que passa a se chamar "Transparaná Adventure". A categoria, voltada a quem gosta do esporte off-road mas não tem experiência para estar competindo, terá novo formato, sendo realizado de forma paralela às categorias principais.
Alex Kolling e Odair de Oliveira à frente na organização do Transparaná 2012
Para o presidente do Jeep Clube de Curitiba, Odair de Oliveira, a preocupação está sendo manter a profissionalização do rali. "Em 2011 tivemos uma competição fantástica, que recebeu muitos elogios e aprovação unânime dos competidores. Estamos trabalhando para fazer o 18º Transparaná - Troller 2012 ainda melhor, também sendo gerido com profissionalismo, para consolidar o evento como o maior rali de regularidade das Américas", afirma.

Segundo o diretor Alex Kolling, da Mundo Nav, empresa que dirigiu o Transparaná 2011, sempre é possível aperfeiçoar um trabalho já executado. "Vamos manter o mesmo padrão, ajustando detalhes que podem elevar ainda mais o nível de competitividade da prova. Vamos adequar as médias de velocidade para cada categoria, mas posso adiantar que não haverá moleza", garante.
Rali será disputado de 20 a 28 de janeiro de 2012, largando de Guaira.
O 18º Transparaná 2012 acontece de 20 a 28 de janeiro de 2012. Serão percorridos cerca de 1,6 mil quilômetros por competidores de todo o país, divididos em quatro categorias: Master, Graduados, Jeep e Junior, sem contar a categoria Adventure. A largada será em Guaira, no oeste do Paraná, e a chegada no litoral paranaense, após seis dias de prova, passando por diversas do estado, entre as principais, Cascavel, Campo Mourão, Guarapuava, Ponta Grossa e a capital Curitiba.

Para os interessados em disputar uma competição de alto nível técnico e de pura adrenalina, as inscrições podem ser feitas pelo site do Transparaná, no www.transparana.com.br, ou diretamente na Secretaria do Jeep Clube de Curitiba, na Rua Dr. Nelson de Souza Pinto, 1298, no bairro Ahú, em Curitiba. Mais informações pelos telefones (41) 3352-5063 e 7816-1087, com Catarina, (41) 9936-9394 e 7816-1086, com o presidente Odair de Oliveira ou (48) 9938-6443, com o diretor de prova Alex Kolling.

Fotos: Zinho Gomes/Mary Derosso

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.

Google+ Followers