terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Audi Q3: Novo SUV da Audi está chegando ao Brasil

Completando a linha de SUV Audi, o Q3 chega ao Brasil em maio, mas já pode ser visto de perto nas Concessionárias Audi.

O menor SUV da linha Audi está chegando ao Brasil. Lançamento da marca, o Q3 começa a receber reservas, para entregas a partir de maio.
O modelo,  recém lançado no mercado europeu, chega ao Brasil equipado com o motor 2.0 TFSI e tração quattro, com duas versões que diferenciam-se em potência: 170 cv e 211 cv.

Dados de fábrica informam que a versão de 170 cv acelera de 0 a 100 km/h em 7,8 segundos e atinge velocidade máxima de 212 km/h. Na versão com 211cv, acelera de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos e atingindo velocidade máxima de 230 km/h.
O motor 2.0 tem injeção direta de combustível, turbocharging e sistema de recuperação de energia (KERS) e é o mesmo usado em outros modelos da linha Audi.
O câmbio do Q3 tem dupla embreagem e sete velocidades, sistema Stronic, com trocas de marcha por paddles shift no volante.
Equipa o Q3 na versão top, o sistema Audi Drive Select, aonde é possível ajustar o acelerador, direção, câmbio, controle eletrônico de amortecimento, ar-condicionado e o sistema de piloto-automático de acordo com a opção escolhida pelo motorista - nos modos Conforto, Auto, Dinâmico ou Eficiência.
A versão de entrada tem rodas de 17 polegadas em liga leve e opcionalmente pode vir equipado com rodas mais esportivas de 18 polegadas, que são de série no modelo top. As dimensões do modelo são: 4,39m de comprimento, 1,83m de largura e 1,60m de altura. O porta malas varia de 460 a 1365 litros.

Completam a lista de equipamentos do Q3 o computador de bordo, teto solar panorâmico, tecla de conveniência para entrar no veículo e ligar o motor com o toque de um botão, ar-condicionado automático, interface Audi Music Interface (AMI), que integra tocadores de mídia portáteis e mídias USB ao sistema de entretenimento do veículo e sistema GPS com comando de voz.
Os preços ainda não foram divulgados, mas devem ser semelhantes aos concorrentes Land Rover Evoque, BMW X1 e Volvo XC60.
Serviço:
Audi Center Curitiba
Av. Gen. Mário Tourinho, 1082 - Seminário - Curitiba/PR
(41) 3340-7000
http://www.audicentercuritiba.com.br/

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.