terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Euro Import Londrina tem melhor oficina BMW no Brasil

Grupo de concessionárias obteve excelente avaliação, classificando também a revenda de Curitiba como o terceiro melhor serviço.

Euro Import é a concessionária BMW no Paraná.
A BMW Brasil realizou ao longo de 2011 uma pesquisa de satisfação dos diferentes serviços realizados pelas concessionárias da marca em todo o Brasil. Representante da BMW no Paraná, a Euro Import obteve duas grandes conquistas na avaliação. A concessionária de Londrina foi eleita como o melhor serviço de pós-venda e oficina brasileira da marca. Já a revenda de Curitiba conquistou a terceira posição.

O levantamento foi realizado com base em questionários respondidos pelos clientes após cada serviço de pós-venda realizado nas oficinas das concessionárias – manutenção, troca de filtros e óleos, revisões, entre outros. Entre os critérios estão desde a eficácia dos serviços realizados até a qualidade e agilidade do atendimento.

Para os diretores, a busca constante pela excelência e por oferecer serviços condizentes ao padrão de qualidade que um veículo BMW oferece fez com que, pela primeira vez, o grupo ficasse tão bem posicionado entre as melhores oficinas da marca – sinônimo mundial de luxo, eficiência e tecnologia. “São duas conquistas importantíssimas e é motivo de orgulho para todos nós obter avaliações tão positivas da BMW Brasil e também dos nossos clientes, que participaram deste levantamento”, comemora o diretor Pedro Prosdócimo.


Serviço:
Euro Import BMW Curitiba
Av. Mal Floriano Peixoto, 2610, loja 02, Parolin
Curitiba, PR – CEP 80220-000
Telefone: (41) 3213-9800

Euro Import BMW Londrina
Av. Tiradentes, 5537, Jardim San Francisco
Londrina, PR – CEP 86.072-000
Telefone: (43) 3379-9800

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.