domingo, 19 de fevereiro de 2012

Mercedes-Benz Grand Challenge anuncia calendário da segunda temporada

Depois do sucesso da estreia, categoria prepara temporada ainda mais disputada e atrativa com os modelos Mercedes-Benz C250 Turbo

Mercedes-Benz C250 CGI
Estreando em 2011 e com grid cheio, a categoria que usa os Mercedes-Benz C250CGi automáticos, talvez únicos no mundo, anuncia a temporada 2012, novamente com a presença de muitos pilotos.

Mais uma vez, estão confirmados 22 modelos Mercedes-Benz C250 Turbo. A lista de pilotos é que deve ter novidades: enquanto alguns nomes serão confirmados para mais um ano, outros aguardam a chance de estrear na categoria. Neste período, a SRO Latin America, promotora do evento, oferece apoio aos pilotos interessados, fazendo uma ponte importante com as equipes que ainda têm vagas disponíveis.

"Desde o início, o campeonato gerou grande curiosidade e interesse por parte do público, dos patrocinadores e dos pilotos. Tivemos um ano de muito sucesso fora da pista e muita competitividade dentro dos autódromos. Tenho certeza que será assim também em 2012", afirma Camila Maluf, diretora de marketing da SRO Latin America. No primeiro ano, o que chamou a atenção foi a constante evolução do carro.

A ideia do Mercedes-Benz Grand Challenge é oferecer aos fãs um campeonato absolutamente equilibrado, já que os modelos são os mesmos, abrindo espaço para que piloto e equipe possam fazer a diferença - receita que funcionou muito bem em 2011.

A temporada do Mercedes-Benz Grand Challenge terá um total de 16 corridas, divididas em oito etapas, começando o campeonato pela primeira vez em São Paulo - no ano passado, a abertura foi realizada aqui no Autódromo de Curitiba.

Calendário do Mercedes-Benz Grand Challenge
18/03 - Interlagos
27/05 - Curitiba

24/06 - Interlagos
22/07 - Velopark
02/09 - Interlagos
28/10 - Guaporé
18/11 - Curitiba
16/12 - Interlagos

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.