sexta-feira, 23 de março de 2012

Curitiba sediou treinos de pré temporada da GT3 e GT4, nesta semana

Depois de ficar parados desde o encerramento do campeonato 2011, alguns dos carros do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo passaram por Curitiba para a realização de treinos de pré-temporada.

BMW Team Brasil 
Realizados na última terça e quarta, os treinos de pré-temporada reuniram algumas das principais máquinas do campeonato, como os Lamborghini LP600 e LP600+, Mercedes-Benz SLS AMG GT3, BMW M3 e BMW Z4.
BMW Z4 GT3
Foram 10 pilotos presentes pela GT3: Xandy e Xandinho Negrão, Cacá Bueno e Cláudio Dahruj, Valdeno Brito e Constantino Júnior, Paulo Bonifácio e Sérgio Jimenez, Marcelo Hahn e Allam Khodair. Já na GT4, estiveram nos treinos Matheus Stumpf e Patrick Gonçalves, Leonardo Cordeiro e Willian Starostik, todos do BMW Team Brasil.

Lamborghini LP600+
BMW M3/GT4
Lamborghini LP600+ 
Mercedes SLS AMG
BMW Team Brasil 
 A avaliação geral, pelas equipes e pilotos, foi bastante satisfatória. Nestas sessões de treinos eles puderam fazer acertos e testar as melhores configurações para os modelos, alguns recém chegados. Ao todo, alguns pilotos chegaram à expressiva marca de 150 voltas no Autódromo de Curitiba. É quilometragem suficiente para um bom acerto dos modelos.
Equipes fizeram acertos nos carros.
A temporada 2012 do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo tem início marcado Santa Cruz do Sul (RS), nos dias 20, 21 e 22 de abril.

Fotos: Juliana Marques e José Mário Dias.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.