quinta-feira, 22 de março de 2012

Velocidade na Terra terá três campeonatos no Paraná

Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra, Campeonato Paranaense de Super Fórmula Tubular e Copa Paraná de Velocidade na Terra disputarão 22 etapas neste ano, nos autódromos de São José dos Pinhais, Ponta Grossa, Telêmaco Borba, Pato Bragado, Mercedes e em Assis Chateaubriand.

Campeonatos com bom grid, em todas as etapas. 

Em 2012 três campeonatos de Velocidade na Terra levantarão poeira pelos autódromos do estado. O Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra terá 10 etapas, com disputas nas categorias Marcas A, Marcas B, Novatos, Turismo 5000, Fuscacross. A etapa de abertura aconteceu no último dia 18 de março, em São José dos Pinhais. As demais etapas serão em 15 de abril, Ponta Grossa; 27 de maio, Telêmaco Borba; 17 de junho, São Jose dos Pinhais; 8 de julho, São José dos Pinhais; 5 de agosto, São José dos Pinhais; 23 de setembro, Ponta Grossa; 14 de outubro, São José dos Pinhais; 11 de novembro, Telêmaco Borba; e 2 de dezembro, São José dos Pinhais.

O Campeonato Paranaense de Super Fórmula Tubular terá seis etapas, sendo que a primeira foi em 18 de março, no Autódromo de São José dos Pinhais e continua em 15 de abril, na cidade de Ponta Grossa; 27 de maio, em Telêmaco Borba; 23 de setembro, em Ponta Grossa; 11 de novembro, em Telêmaco Borba; e 2 de dezembro, em São José dos Pinhais.

Também com seis etapas, a Copa Paraná de Velocidade na Terra será disputada na região Oeste do Estado. A abertura também foi no dia 18 de março, em Pato Bragado. A segunda etapa acontece no dia 15 de abril, em Mercedes e a terceira no dia 20 de maio, em Assis Chateaubriand. As outras três etapas serão em 16 de setembro, 21 de outubro e 18 de novembro, em locais ainda a serem escolhidos.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.