quarta-feira, 25 de julho de 2012

CuritibaMotorShow: Começa a contagem regressiva para o evento pioneiro, que acontece nos dias 11 e 12/08

A programação do Curitiba MotorShow será recheada de atrações imperdíveis e o evento já entra em contagem regressiva para acontecer nos dias 11 e 12 de agosto.

Dias 11 e 12/08
Com atrações desde às 9h da manhã até as 22h do sábado e retomando as 9h de domingo e encerrando as 18h, o Curitiba MotorShow terá diversas atrações para quem gosta de carros e velocidade. Dentre as principais, destacam-se o Encontro Internacional de Hot Rods, Super Night Run, Desafio 201m, Free Style Moto Radical e o Recorde Mundial de Zerinhos.

O piloto “ZéLouquinho” tentará quebrar o recorde mundial de Zerinhos do Guiness Book. Já no I Encontro Internacional de Hot Rods-Confrariado Hot, são previstos 200 carros do Brasil e da Argentina. No Freestyle Moto Radical, serão diversas acrobacias sobre duas rodas com renomados pilotos brasileiros. A Super Night Run será uma corrida noturna realizada por atletas dentro do circuito do Autódromo. O tradicional Desafio 201 desta vez também contará com a participação dos Hots e ainda o Track Day, com 25 vagas para pilotos acelerarem os mais diversos carros, na pista do Autódromo.

Entre as atrações complementares, destaque para a volta de abertura da pista executada pela empresária Melissa Calixto, proprietária de uma das únicas carreteiras do Paraná, um raro exemplar Ford 1946 que pertenceu ao piloto Agostinho Tozo; parque infantil, exposição demotos e custom bikes, Espaço Street (com a apresentação e oficina de skate,grafismo e outras atividades), volta rápida em carro com Mauricio Neves (umdos maiores pilotos do rally cross country do Brasil), dinamômetro Prado PowerChips, Espaço Die Cast com exposição de miniaturas, exposição de carros de colecionadores e clubes convidados, entre outros.

São esperadas mais de 15mil pessoas. Ingressos e outras informações podem ser encontradas no www.curitibamotorshow.com.br.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.