sábado, 14 de julho de 2012

Ingressos para o WTCC, Brasileiro de Marcas, F3 e AutoGP podem ser trocados por 1kg de alimento, nos Supermercado Condor

Como em outras passagens da categoria por Curitiba, o ingresso para as corridas do próximo fim de semana podem ser trocados por 1kg de alimento, nos Supermercados da Rede Condor.

Cartaz do Evento.
Faltando uma semana para o esperado fim de semana lotado de automobilismo, no Autódromo de Curitiba, começa a ser divulgado informações sobre ingressos. A Rede Condor está trocando 1kg de alimento por um par de ingressos de arquibancada para o WTCC, Brasileiro de Marcas, F3 e AutoGP. Os alimentos serão destinados à Provopar.

A Rede Condor é sempre parceira do Automobilismo e não poderia ser diferente, pois seu Presidente, Pedro Joanir Zonta é ex-piloto e entusiasta do esporte e seu filho, Ricardo Zonta, é piloto do Brasileiro de Marcas e registra passagens até pela Fórmula 1.

Quatro categorias, sendo duas internacionais e com ingressos de arquibancadas acessíveis? O público de Curitiba não tem desculpas para não lotar cada espaço do Autódromo de Curitiba no próximo fim de semana.

Confiram no link abaixo tudo sobre o WTCC, Brasileiro de Marcas, F3 e Auto GP, como programação, classificação do campeonato, carros e pilotos que estarão em Curitiba no fim de semana:

2 comente:

  1. Anônimo1:27 PM

    Para acesso ao Padock tem algum local para venda e preços?

    ResponderExcluir

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.