quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Dica: Altere a suspensão do seu carro, sem incômodos, usando Kit Tebão e Eibach em Curitiba

Rebaixar é arte, já dizem os aficionados. Mas junto, pode vir incômodos com fiscalização e problemas de adaptação. Porém, em Curitiba, já é possível fazer isto sem estes problemas e ainda ter um grande upgrade em segurança e esportividade.

Auto Dinâmica.
A Auto Dinâmica surgiu com o objetivo de atender a demanda sempre crescente de customização de suspensão, trabalhando com rebaixamento, kits Eibach e Tebão, kits esportivos, legalizados, molas esportivas, suspensão a ar, amortecedores retrabalhados, kit rosca e outros tipos de suspensão esportiva.
Interior da Auto Dinâmica.
Um kit de suspensão da conceituada Tebão, tem preços à partir de R$ 600,00 (mais mão de obra para instalação), tornando-se bastante acessível - ainda mais que você pode parcelar em até 6x nos cartões de crédito. André Maraucci, da Auto Dinâmica, cita que um kit Eibach ou Tebão melhora o comportamento dinâmico, comparado com o original, sem contar o melhor aspecto visual que traz ao carro.
Av. Visconde de Guarapuava, 2425
Uma característica importante da Auto Dinâmica é que o carro sai pronto para rodar, pois no mesmo local é realizado o retrabalho da suspensão e também a geometria e balanceamento. E ainda, caso precise de mais algum ajuste na suspensão ou freios, a oficina trabalha com a manutenção destes itens, seja para carros modificados ou para carros originais.
O cuidado com os carros, visto no uso da capa protetora.
O primeiro passo que muitos tomam são o simples corte de molas, para baixar o carro. Mas logo o entusiasta percebe que existem maneiras de melhorar e partem para kits e projetos elaborados, legalizados e seguros. Nesta hora que a Auto Dinâmica torna-se a opção certa para não se incomodar.
Auto Dinâmica - Suspensões e Freios.
Serviço:
Auto Dinâmica
Av. Visconde de Guarapuava, 2425 - Curitiba
Fone: 41 3323-3269
http://www.autodinamica.com/
segunda à sexta, das 9h às 18h
Sábado, das 9h às 13h
Auto Dinâmica.
Carros de todas as marcas e modelos são atendidos.
Saiba mais sobre a Eibach:
Conheça a Tebão:
Não está convencido? Confira este vídeo, comparando a suspensão original e uma Eibach, em uma BMW: 

1 comente:

  1. Curitiba já necessitava de serviços efetuados com responsabilidade e produtos de qualidade nesse segmento. Segurança é fundamental.
    Muito boa a dica, vou conferir.

    ResponderExcluir

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.