segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Stock Car: Carro de Zonta está em exposição no Condor Novo Mundo

Carro com o qual o piloto corre na Copa Caixa Stock Car estará até o dia 8 de novembro no Hipermercado Condor Novo Mundo.

Chevrolet Sonic de Ricardo Zonta.
Os clientes do Hipermercado Condor Novo Mundo poderão conhecer de perto o carro da equipe Linea Sucralose Racing Team, que o piloto Ricardo Zonta conduz na Copa Caixa Stock Car. O carro #10 estará em exposição até o dia 8 de novembro e a ação faz parte das comemorações do aniversário de três anos da loja.

"A ideia é que o carro fique em exposição em outras lojas do Condor e também em ações dos patrocinadores em outros estados. É muito legal dar ao público que gosta de velocidade a chance de se aproximar mais do nosso universo, ver de perto o carro que a gente utiliza e tirar fotos. É um grande privilégio poder levar um pouco da Stock Car para perto das pessoas em Curitiba ", afirma Zonta.

Comemorando 25 anos de carreira dentro das pistas, Ricardo Zonta foi campeão da F-3 Sul-americana, da F-3000 (principal campeonato de acesso à F-1, atual GP2), da World Series, do FIA GT, disputou as 24 Horas de Daytona, foi ao pódio nas 24 Horas de Le Mans na categoria principal e passou oito anos envolvido com a Fórmula 1, sendo como titular em dois campeonatos na BAR e fez algumas etapas pela Jordan e Toyota.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.