domingo, 18 de novembro de 2012

TRC: A nova categoria que usará Subaru Impreza WRX no grid e pode disputar provas em Curitiba

Foi apresentado na última terça uma nova categoria para o automobilismo nacional, feita de piloto para piloto, a TRC.

TRC. Foto: Miguel Costa Jr.
A Touring Racing Club, TRC, chega com a proposta de ser uma categoria voltada para pilotos que desejam ter um ótimo equipamento, com um custo acessível. Estima-se que o custo da categoria seja de R$ 20.000,00 mensais. Tem potencial para atrair pilotos órfãos da MINI Challenge. 
TRC. Foto: Miguel Costa Jr.
O carro escolhido para a categoria é um ícone do esporte à motor, o Subaru Impreza WRX. O modelo tem tração integral, motor de 350cv e toda a preparação necessária para as pistas. A idealização do projeto é de pessoas com grande envolvimento e tradição no automobilismo, como Marçal Melo, Paulo Gomes e João Gonçalves.
João Gonçalves, o piloto que desenvolve o TRC. Foto: Miguel Costa Jr.
O batismo nas pistas será durante as 12 horas de Tarumã, visando testar a resistência do equipamento, antes da preparação dos demais carros para a temporada 2013. E em breve, será realizado um evento para apresentação - e testes - dos pilotos interessados em disputar o campeonato.
Os responsáveis pelo TRC. Foto: Miguel Costa Jr.
O calendário ainda está em definição, mas segundo o grande idealizador da categoria, Marçal Melo, provavelmente teremos etapa em Curitiba. Boa sorte à todos e esperamos vocês por aqui!

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.