terça-feira, 26 de março de 2013

Audi driving experience volta à Curitiba, com turmas de 13 a 17 de Abril

Curso utilizará tanto carros de rua, quanto de pista, no Autódromo de Curitiba.


O Audi driving experience retorna ao Autódromo de Curitiba, após um período ausente. Desta vez o curso vem com duas turmas diferentes. Uma com o uso de um carro de rua, do modelo TT e outra para pilotagem profissional, usando o A3 DTCC.
O Audi driving experience S é um curso de pilotagem que usa o modelo TT e tem como objetivo melhorar a condução dos usuários dos carros da marca, no uso normal, em rua. O curso terá instruções e dicas de pilotos profissionais da marca, na pista do Autódromo de Curitiba e acontece nos dias 13 e 14 de abril.
Já nos 16 e 17 de abril, acontece o curso de pilotagem RS do Audi driving experience. Certificado pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), as atividades serão realizadas com o Audi A3 DTCC e permitem o requerimento da carteira de piloto B. Serão dois dias de muito aprendizado e adrenalina em pista, com a supervisão de um diretor de provas da CBA e um piloto profissional acompanhando cada aluno. O valor do curso dá direito ainda ao macacão, sapatilha, luva e balaclava. Para inscrever-se em qualquer um dos cursos, entre em contato pelo e-mail ade@audibrasil.com.br ou pelo telefone 0800 776 9696.




0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.