domingo, 31 de março de 2013

XRC representará o Brasil no X-Games, que acontece de 18 a 21/04 em Foz do Iguaçu

Dois pilotos brasileiros, a bordo dos XRC estarão na categoria RallyCross, dos X-Games Brasil 2013.

Mauricio Neves e Eduardo Marques são os pilotos brasileiros que vão representar a equipe nos jogos radicais promovidos pela ESPN. É a primeira vez que uma equipe brasileira vai acelerar no RallyCross e também é a primeira vez que o X-Games acontece no Brasil.
Mauricio Neves, Armando Miranda e Eduardo Marques, pilotos e  Diretor esportivo do XRC.
A competiçao vai ser transmitida ao vivo para mais de 150 países pelos canais ESPN e no Brasil também pela RedeTV!, direto de Foz do Iguaçu. Além do Rally, são disputadas medalhas nas categorias skate, moto e BMX.

No RallyCross estão inscritos 11 pilotos, com expectativa de chegar a 16. Dentre eles estão Ken Block e Travis Pastrana. O brasileiro Maurício Neves é o idealizador do projeto XRC e Eduardo Marques é piloto de show na Disney e também dublê de cenas de ação. O piloto já esteve em Araucária testando o carro. Outro nome que foi cogitado era o de Nelson Piquet Jr., que também andou com o carro e esteve próximo de representar o Brasil na categoria. Os X-Games acontecem em Foz do Iguaçu, de 18 a 21 de abril. Quer uma amostra do que vem por aí? Confira a final dos X-Games Los Angeles 2012 na categoria RallyCross:




1 comente:

  1. Sebastien Loeb é simplesmente o cara. Da até uma dózinha do Ken block e do Pastrana, que só servem pra fazer videozinho de quebrar lampada com pneu e ficar circulando bonde no meio da rua... Vamos ver se brasileiro consegue mudar alguma coisa.

    ResponderExcluir

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.