quinta-feira, 18 de abril de 2013

Euro Import comemora os quatro anos da MINI no Brasil

Programação preparada pelo grupo de concessionárias inclui descontraídos passeios até a pousada Ribeirão das Pedras ou até Maringá, além de um happy hour para o Clube MINI.

O aniversário de quatro anos da chegada do charmoso MINI Cooper ao Brasil será festejado em grande estilo pela concessionária da marca no Paraná, a Euro Import. O grupo foi pioneiro na introdução da marca inglesa no país, com a inauguração da primeira concessionária MINI do Brasil em abril de 2009, em Curitiba, seguida pela loja de Londrina, em 2012.

Para celebrar, a Euro Import promove neste sábado (20) mais uma edição do evento que todos os anos reúne um grande número de fãs do carro, a MINI Parade. Neste ano, o passeio – em que os proprietários de MINI seguem juntos até um destino,onde passam o dia promovendo atividades para o grupo – será realizado não só em Curitiba, mas também em Londrina, e terá roteiros ainda mais bucólicos e especiais.

Às 9h30, os clientes serão recebidos paralelamente nas duas concessionárias MINI para um delicioso café da manhã para, às 11h, seguirem em comboio para um passeio diferente. Para os clientes curitibanos, o destino é a belíssima pousad aRibeirão das Pedras, em Bocaiúva do Sul (PR), onde será promovido um descontraído almoço às 13h30. Já para os londrinenses, o grupo segue com destino a Maringá, onde o almoço será no mesmo horário na badalada choperia Car Wash.

Para saber mais sobre os eventos ou fazer sua inscrição para a MINI Parade, contate a Euro Import MINI pelo telefone (41) 3014-9800.

Serviço:
Euro Import MINI
Av. Presidente Arthur Bernardes,575, Vila Isabel | Curitiba, PR
www.euroimportmini.com.br/




0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.