terça-feira, 2 de abril de 2013

H&R RacingDay 1.2k13 neste domingo, no Autódromo de Curitiba

Superando contratempos, o pessoal do RacingArt realiza o primeiro Track Day com a grife H&R RacingDay do ano, neste domingo.
O RacingDay está de volta e será realizado neste domingo, das 14h30 às 17h. A etapa dividirá a programação com a Copa Bana de Marcas, no Autódromo de Curitiba. 

Como fazer sua inscrição:
- Envie um email para RACINGDAY@RACINGART.COM.BR informando sobre sua intenção em participar do evento. Você será retornado com uma ficha, que deve ser preenchida por completo.
- Enviando a ficha de inscrição, você será retornado com um boleto para pagamento. O vencimento do boleto será de 2 dias após recebida a ficha.
- A inscrição somente será confirmada mediante pagamento.
- Data limite para inscrição via email: 04/04. Se as vagas não forem preenchidas até esta data, serão aceitas novas inscrições no dia 07/04, com pagamento à vista, diretamente no AIC.

O autódromo estará aberto à partir das 7:30h para o Metropolitano de Velocidade no Asfalto, mas a Staff do RacingDay estará pronta para atendimento no AIC à partir das 10h. As vistorias terão início as 10h, e terão de ser realizadas até no máximo às 13h. O briefing está programado para acontecer às 13:30h, no camarote 24 do autódromo e é obrigatório.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.