quarta-feira, 3 de abril de 2013

Novo Range Rover Vogue já está disponível em Curitiba

SUV de luxo mais sofisticado e icônico do mundo, o novo Range Rover Vogue já chegou à Euro Import.

Mais leve, forte e sofisticado, o novo veículo pesa até 420kg menos que o modelo anterior e oferece maior economia de combustível e menos emissão de CO2. Estrutura em alumínio e motores a diesel e gasolina proporcionam desempenho suave e sem esforços

Recém lançada internacionalmente, a quarta geração do SUV mais eficiente do mundo, o Range Rover Vogue, acaba de chegar às concessionárias Euro Import Land Rover em Curitiba e Londrina. Desenvolvido do zero para chegar ao melhor SUV de luxo, seguindo o espírito inovador do design original criado há mais de 40 anos, o veículo tem estrutura fabricada totalmente em alumínio eleva as qualidades da bandeira da marca a um novo patamar, com ainda mais luxo e sofisticação, melhor desempenho e dirigibilidade em todos os terrenos e significativos avanços em termos de sustentabilidade. Apesar de preservar o caráter essencial e único do veículo ― a mistura especial de luxo, desempenho e capacidade sem paralelo em qualquer tipo de terreno, o SUV traz um design clean, aliado a uma revolucionária construção com baixo peso que permitem levar a experiência de clientes de veículos de luxo um passo adiante em termos de conforto, sofisticação e dirigibilidade.

Entre as inovações que lideram o setor está uma versão revolucionária da próxima geração do sistema Terrain Response® da Land Rover, que analisa as atuais condições de direção e terreno e automaticamente escolhe a configuração mais apropriada para o veículo naquele momento. Tração extraordinária e estabilidade dinâmica são propiciadas pelo comprovado sistema 4WD integral inteligente do Range Rover, com uma caixa de transferência de duas velocidades,trabalhando paralelamente com os sofisticados sistemas de controle de tração eletrônica.

A amplitude de capacidade sem comparação do novo Range Rover Vogue também se reflete em sua estrutura extremamente forte com geometria de carroceria melhorada para todas as condições de terreno. A submersão máxima foi melhorada de 700 mm para 900 mm e a versão reforça a posição como melhor veículo de reboque em sua classe, com capacidade para 3,5 ton.

Com suas aclamadas linhas de motores de excelente torque, o novo Range Rover Vogue fornece desempenho rápido e sem esforços. Os clientes têm a escolha de dois motores, um gasolina V8 5.0 Supercharged de 510 cv e um Turbodiesel 4.4 de 339cv, ambos chegam com uma suave e responsiva transmissão automática de oito velocidades.

Fiel ao DNA do Range Rover, o novo modelo vem com a exclusiva Posição de Comando de Direção que coloca o motorista em um nível mais elevado do assento ― geralmente 90 mm mais alto que outros SUVs de primeira linha ― para fornecer uma sensação de confiança e controle supremos.

O novo Range Rover Vogue vem com uma revolucionária estrutura toda em alumínio, 39% mais leve que a carroceria de aço do modelo anterior. Dando continuidade à liderança da Jaguar Land Rover em estruturas inspiradas em engenharia aeroespaciais, leves e com alto desempenho, a carroceria toda em alumínio permite que o novo veículo melhore significativamente tanto o desempenho quanto a eficiência.

Combinada a economia de peso na estrutura e motopropulsor, a economia de peso é de até 420 kg em comparação com o modelo anterior.Essa economia de peso melhora a característica sensação de desempenho do Range Rover, e também melhora sua eficiência. O consumo de combustível, contudo, é reduzido em 9%.

O novo Range Rover teve sua engenharia realizada utilizando os últimos avanços tecnológicos para veículos, desde as características luxuosas do interior até a estrutura avançada e tecnologias de assistência ao condutor.

Serviço:
Euro Import Land Rover
www.euroimportlandrover.com.br
Curitiba: Av. Pres. Arthur Bernardes, 118 - 41 3312-9800
Londrina: Av. Tiradentes, 5537 - 43 3373-9800




0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.