terça-feira, 7 de maio de 2013

BMW é eleita como empresa de melhor reputação no mundo

Pesquisa do Reputation Institute, realizada em parceria com a conceituada revista americana Forbes, elegeu as marcas mais reconhecidas internacionalmente.

A BMW acaba de ser eleita pelo ranking anual Reputation Institute como a empresa de melhor reputação no mundo. A pesquisa, feita em parceria coma publicação americana Forbes, consultou 55 mil consumidores em 15 diferentes países. Os participantes avaliaram as marcas nos quesitos confiança, apreço, admiração e sentimento positivo. A média dessas avaliações resultou no chamado Global Rep Trak Pulse, com notas que variavam de zero a 100. A BMW conseguiu alcançar a média de 78.39, conquistando o topo do ranking.
A pesquisa analisou ainda as sete dimensões da reputação corporativa, que norteiam a imagem da empresa e dos produtos na escolha dos consumidores. A BMW se destacou mais uma vez e ficou entre as dez melhores empresas em todas assete dimensões avaliadas pela pesquisa. Além disso, a BMW ficou entre as 10 melhores reputações em nove dos 15 países pesquisados.

Concessionárias seguem mesma linha de qualidade
Todo o cuidado e o alto padrão que construíram ao longo dos anos a confiança do consumidor na marca BMW também são transmitidos pelo concessionário da marca no Paraná, o grupo Euro Import.  Considerada uma das mais antigas concessionárias de carros importados do Brasil e a primeira oficial da BMW da região sul, a Euro Import traz consigo uma história de vanguarda, qualidade e excelência em produtos e atendimento.

Em duas décadas de atuação, a empresa é frequentemente considerada por clientes e montadora como uma das principais revendas da marca do país. Em 2012, a Euro Import BMW não apenas obteve o segundo maior volume de vendas no Brasil de veículos da marca em 2011 – ficando apenas atrás do estado de São Paulo, maior mercado nacional de automóveis de luxo –, como também alcançou excelentes avaliações dos serviços de pós-venda no ranking nacional da montadora, ficando Londrina com a primeira colocação no país e Curitiba em terceiro lugar.

Com duas unidades em Curitiba, uma em Londrina – com espaço exclusivo para BMW Motorrad – e uma em Cascavel, a Euro Import BMW disponibiliza infraestrutura completa que vai desde a venda até os serviços de garantia e oficina. Cada uma das lojas conta com amplos espaços de exposição para que os clientes possam conferir com conforto e tranquilidade os veículos, completos Centros de Reparação Automotiva e amplos estacionamentos. “Buscamos oferecer estruturas e serviços condizentes com o padrão da BMW, que é sinônimo de luxo e bom gosto em todo o mundo”, afirma o diretor do grupo UAB Motors, Ricardo Cunha Pereira.

A atenção com os seminovos é outro grande destaque das concessionárias. O rigorosíssimo controle com a qualidade dos veículos recebidos como parte do negócio na venda de modelos 0km inclui revisão criteriosa, limpeza e padronização de exposição dos carros. Ao serem revendidos, todos os modelos saem da loja com o mesmo período de garantia de um carro novo. Todos estes cuidados fizeram com que o grupo fosse também eleito o melhor serviço Premium Selection BMW entre todas as concessionárias brasileiras, isto é, a Euro Import BMW possui a melhor seleção de seminovos da marca no país.

Nas suas quatro unidades, o grupo constantemente aprimora seu espaço para oferecer serviços condizentes com o padrão de qualidade de um veículo da marca. A Euro Import BMW também viaja pelo Paraná por meio de diversos eventos como o Road Show, momento em que apresenta os veículos da marca aos paranaenses de cidades do interior doestado, como Foz do Iguaçu, Guarapuava e Francisco Beltrão.

Serviço:
Euro Import BMW
www.euroimportbmw.com.br

Curitiba: Av. Mal Floriano Peixoto, 2610, lj 02 - Fone (41) 3213-9800
Curitiba: Av. ArthurBernardes, 575 - Fone (41)3014-9800
Londrina: Av.Tiradentes, 5537 - Fone (43) 3379-9800
Cascavel: Av. Tancredo Neves, 1585 - Fone (45) 3226-8800

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.