quarta-feira, 8 de maio de 2013

Euro Import Jaguar chega oficialmente à Curitiba

Em uma elegante noite, com muito requinte e seletos convidados, foi inaugurada a Euro Import Jaguar, celebrando o retorno da tradicional marca de luxo inglesa à Curitiba.

Euro Import Jaguar.
O grupo Euro Import inaugurou oficialmente a nova concessionária Euro Import Jaguar em Curitiba. Com um elegante e requintado evento, regado a Chandon e com cardápio assinado pela aclamada chef Daniela Caldeira, o diretor do grupo, Ricardo da Cunha Pereira, apresentou os novos modelos da marca, que tiveram a companhia de dois belos exemplares clássicos da marca, cedidos gentilmente por um dos maiores colecionadores da cidade.
Jaguar XKR e o Clássico XK 1950
Localizada no mais importante pólo automotivo da capital paranaense, a Av. Arthur Bernardes, junto às atuais instalações da Euro Import Land Rover, a concessionária oferece aos clientes toda a linha de veículos disponível no mercado brasileiro. Paralelamente à unidade de Curitiba, o grupo Euro Import inaugurou também em Londrina, a primeira concessionária Jaguar do norte do estado, anexa ao moderno complexo de lojas e pós-vendas lançado pela empresa no final do ano passado.
Jaguar XFR
Além da linha de sedãs XF, a marca oferece o esportivo XK e o superluxuoso XJ. Ainda em 2013, deverá também trazer o coupé F-TYPE, mais novo membro da família Jaguar, apresentado em 2012 nos salões de Paris e de São Paulo. “Com a chegada da Jaguar, a Euro Import vai continuar investindo em pessoas e estrutura para alcançar ou ainda superar o sucesso que estamos obtendo com as demais marcas”, pontua o diretor do grupo Euro Import, Ricardo da Cunha Pereira.
Jaguar XFR
O estado paranaense detém atualmente 9% do total de veículos Premium comercializados no Brasil entre Janeiro e Outubro de 2012, atrás apenas de São Paulo e do Rio de Janeiro. A Jaguar pretende repetir a parceria de sucesso firmada entre a Land Rover e o grupo UAB Motors, que, no último trimestre, colocou o Paraná no terceiro lugar do ranking de vendas de modelos da marca britânica de utilitários Premium, com 10% das vendas nacionais.“O objetivo do grupo UAB Motors é alcançar com a marca o mesmo sucesso de vendas comprovado hoje com a Land Rover. Para isso, mais do que produtos de alto padrão, buscamos constantemente a excelência também nos serviços, com estruturas adequadas e confortáveis,equipe competente e o atendimento diferenciado que nosso cliente merece”,pontua o executivo.
Jaguar XF, o modelo de entrada.
Expansão Jaguar no Brasil
A inauguração das concessionárias Euro Import Jaguar no Paraná é o primeiro passo da marca no processo de expansão de sua atuação dentro do mercado brasileiro, anunciado no final de outubro, durante o último Salão do Automóvel de São Paulo. A nova loja no Paraná faz a marca britânica chegar a quatro pontos de vendas no Brasil. Além de Curitiba, a Jaguar conta com outras duas lojas em São Paulo e uma no Rio de Janeiro.
Jaguar e o R, que representa a versão esportiva.
Até o final de 2013, a marca pretende estar presente no país com 11 pontos de vendas em diferentes regiões e prevê um forte crescimento com a comercialização de 350 unidades, contra 109 veículos vendidos em 2011.
O clássico XK 1950 como zero km, no show room da Euro Import Jaguar.

Serviço:
Euro ImportJaguar - www.euroimport.com.br
Av. Presidente Arthur Bernardes, 118, Curitiba - Fone: 41 3312-9800
Jaguar XK 1950
O modelo não tinha defeitos, parecendo zero.
O belo interior do Jaguar XK 1950.
A beleza das curvas.
O detalhe de um XFR
A suspensão dianteira do XFR.
A roda da versão XFR, que tem motor Supercharger.
Os esportivos, separados por 63 anos.
Jaguar XKR
O topo de linha XJ.
Jaguar XJ.

Um clássico Mark Five 1951.
A elegância, lado a lado, separados por 62 anos.
No detalhe, o kit de ferramentas embutido na tampa do porta malas.
O Jaguar XF, luxo desde o modelo de entrada.
XFR e XKR, 1020cv em uma só foto.





0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.