quarta-feira, 15 de maio de 2013

Euro Import promove viagem com motos BMW

1º BMW Motorrad Journeys leva clientes de Londrina e região para conhecer museu de motos da marca em Curitiba, nos dias 18 e 19 de maio.

Para oferecer aos fãs de velocidade um verdadeiro mergulho na história das apaixonantes motocicletas BMW, o Clube Euro Import BMW Motorrad vai promover no final de semana dos dias 18 e 19 de maio o 1º BMW Motorrad Journeys. Durante o sábado e o domingo, os clientes farão uma viagem de moto com saída de Londrina e visita ao BMW Museum Motorrad, que fica na capital do estado.

O passeio começa às 8h do sábado, com café da manhã na concessionária Euro Import, saída do local às 9h e almoço em Curitiba, na conceituada churrascaria Batel Grill. A visita ao museu será às 17h e será finalizada com um jantar no mais reconhecido bairro gastronômico da cidade, Santa Felicidade. O grupo se hospedará em Curitiba e retornará a Londrina no domingo.

As inscrições para o 1º BMW Motorrad Journeys podem ser feitas por e-mail, pelos endereços cristiane@euroimport.com.br ou almachado@euroimport.com.br. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (43) 3379-9800 ou na própria concessionária Euro Import BMW em Londrina.

Serviço:
Euro Import BMW Motorrad
www.euroimportbmw.com.br
Londrina: Av. Tiradentes, 5665 - Fone: (43) 3379-9800

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.