quarta-feira, 22 de maio de 2013

MINI oferece bônus em produtos para financiamentos

Clientes que optarem pela MINI Serviços Financeiros recebem R$ 1 mil para trocar por itens originais da marca britânica.

As concessionárias Euro Import MINI de Curitiba e Londrina oferecem uma promoção especial para os clientes que financiarem um carro novo da montadora britânica através da MINI Serviços financeiros. Todos os clientes que optarem pelo financiamento ganham um bônus no valor de R$ 1 mil para trocar por acessórios originais ou ainda por qualquer item MINI Collection – a coleção de produtos lifestyle da marca. A campanha é válida até o dia 31 de maio.

A MINI Serviços Financeiros oferece ainda uma taxa especial de 0,65% ao mês, no prazo de 12 meses, para a compra de qualquer modelo MINI 0 Km. Para o modelo MINI Cooper S Roadster 0 Km, além dos benefícios mencionados, o IPVA 2013 fica por conta da montadora.

Com um portfólio de Financiamentos e Seguros inovador, a MINI Serviços Financeiros coloca à disposição de seus clientes uma série de serviços exclusivos com qualidade, segurança e eficiência. O departamento oferece ainda seguros com coberturas e serviços diferenciados, além de condições especiais de preços e franquias.

Serviço:
Euro Import MINI
www.euroimportmini.com.br/
Curitiba: Av. Presidente Arthur Bernardes, 575 - (41) 3014-9800
Londrina: Av. Tiradentes, 5665 - (41) 3379-9800

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.