quinta-feira, 25 de julho de 2013

Euro Import participa da I Etapa Soul Sessions Golf Championship

Evento reunirá os cinco melhores profissionais de golfe do Brasil e outros oito top do ranking internacional no Alphaville Graciosa Clube de Curitiba.

BMW da Euro Import.
Nos dias 27 e 28 de julho o Alphaville Graciosa Clube de Curitiba, no Paraná, será o cenário de grandes disputas onde não faltarão jogadas precisas, minuciosamente realizadas por golfistas profissionais e amadores. Nestas datas, o clube receberá a primeira etapa do Soul Sessions Golf Championship, um torneio que reunirá os cinco melhores profissionais de golfe do Brasil, além de jogadores da Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai, Peru, Venezuela e Uruguai, que disputarão a premiação na categoria profissional. Ao todo serão 16 atletas, entre eles 8 brasileiros e 8 estrangeiros, que abrilhantarão o evento com técnica e habilidade.

As concessionárias Euro Import, do grupo automotivo UAB Motors, também participarão do evento, levando ícones da esportividade e do luxo para que o público e competidores possam conhecer e realizar test drive. Nos dois dias de campeonato, quem visitar o Alphaville Graciosa Clube poderá conhecer lançamentos e novidades das marcas Land Rover, Jaguar, BMW e MINI, representadas pela Euro Import no Paraná.

O Soul Sessions Golf Championship faz parte dos preparativos para o retorno do Golfe aos Jogos Olímpicos em 2016. Além de Curitiba, sede da primeira etapa, o evento terá mais duas etapas em 2013, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente. Até 2014 outras 5 etapas integrarão o calendário do torneio.

Nesta primeira etapa, os profissionais disputarão a bolsa de premiação no valor de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais), que serão distribuídos de acordo com a colocação individual. O torneio será disputado na modalidade Stroke play em 36 buracos, o mesmo formato vale para o Torneio Amador, que acontece paralelamente.

1 comente:

  1. Anônimo2:09 PM

    Também faltou pagar o Golf Esperança que era com o $$ das inscrições. Cadê Soul Sessions ??

    ResponderExcluir

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.