terça-feira, 16 de julho de 2013

Ford Center e Fórmula Renault apostam em campanha de endomarketing como motivação para os vendedores

O Marketing das empresas Ford Center e Fórmula Renault, do Grupo Barigüi, realizam anualmente campanhas de endomarketing visando a motivação das equipes de vendas. Neste ano foi desenvolvida a Campanha VFC, Vendas Fórmula e Center, a qual teve início em Março de 2013 e se encerra no mês de Outubro.

Campanha da Ford Center e Fórmula Renault.
Nessa campanha, 100% motivacional, todos os vendedores de seminovos das concessionárias participam com o objetivo de aumentar os índices de vendas e melhorar a satisfação dos clientes. Ao final da campanha, a premiação será o famoso Cinturão do VFC, além de assistir, in loco, uma luta de UFC profissional.

Como no mês de junho completou-se a metade da campanha, a Ford Center e Fórmula Renault reúnem seus melhores vendedores e gerentes para participarem de um evento nesse domingo (14) na Academia Thai Brasil, além de oferecer uma refeição balanceada preparada pelo Quiosque Natureza. Serão ao todo 18 participantes, que terão uma introdução teórica sobre modalidades de lutas – Muay Thai, Jiu Jitsu, Wrestling, MMA, UFC e também dicas de alimentação e preparação física. “Além da parte teórica, nossos vendedores farão a parte prática, com aquecimento, alongamento e aprenderão técnicas e simulação de lutas”, explica Gilsilene Vicilli, gerente de Marketing.

“Acreditamos em campanhas de endomarketing para o desenvolvimento, integração e motivação das equipes”, explica Gilsilene. A motivação e integração entre os colaboradores é extremamente importante para o sucesso. “Uma receita básica para o crescimento constante de uma empresa certamente é manter a motivação entre os profissionais”, finaliza.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.