terça-feira, 2 de julho de 2013

MINI Paceman é lançado em Curitiba

Primeiro Sport Activity Coupé do mundo no segmento de veículos compactos premium, o MINI Paceman chega à Euro Import.

Novo MINI Paceman, no lançamento em Curitiba.
Um dos lançamentos mais esperados da linha MINI, o Paceman, foi apresentado ao público na última semana, em festas de lançamento simultâneas em todas as Concessionárias MINI do Brasil. Em Curitiba e Londrina, a Euro Import MINI promoveu um coquetel para marcar a chegada do modelo
MINI Paceman.
De acordo com o diretor do grupo Euro Import, Ricardo da Cunha Pereira, o sétimo modelo da família MINI traz itens clássicos da marca, com características inovadoras e ainda mais esportivas. “O Paceman combina design, esportividade e diversão ao dirigir, o que é uma qualidade muito presente e tradicional da marca. O exclusivo ambiente interno é outro destaque deste carro que está sendo muito aguardado pelo público do estado”, aponta. Com duas portas, ampla traseira e conceito interno de lounge com dois bancos individuais atrás, o MINI Paceman é também o primeiro a ter o nome identificado na parte traseira e a levar as lanternas traseiras com desenho horizontal. 
Interior do MINI Paceman.
O motor tem 184 hp, acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades e a mesma característica Go kart Feeling de toda linha MINI, permitindo uma aceleração de zero a 100 km/h em 7,8 segundos. A elevada qualidade do propulsor 1.6 litro turbo de quatro cilindros rendeu o prêmio de Motor Internacional do Ano na categoria de motores com litragem entre 1.4 e 1.8 litro da Engine Technology International Magazine. A premiação foi definida por júri internacional, composto de 84 jornalistas automotivos de 35 países.
Bancos individuais na traseira do MINI Paceman.
Rodas aro 18’, ABS, controle dinâmico de estabilidade, 6 airbags, sensores de estacionamento (opcional), Bluetooth, entrada USB e auxiliar, faróis de xenon, aerofólio traseiro, volante esportivo com borboletas para acionamento do câmbio e sistema anti-furto com controle remoto por ondas de rádio, são alguns itens que compõe o pacote do MINI Paceman.
O detalhe da lanterna do Paceman.
O novo integrante da família MINI chega ao mercado paranaense na versão Cooper S (184hp) com preços que partem de R$ 139.950,00. A previsão de chegada para a versão ALL4 – com tração integrada nas quatro rodas– é para o final do segundo semestre, e a versão JCW, com motor de 211 hp, para 2014. “O perfil do comprador do MINI Paceman é de uma pessoa arrojada, moderna e aventureira. Estamos certos de que o novo modelo será um sucesso no mercado brasileiro, assim como todos os integrantes da família.“, diz Paulo Manzano, diretor da MINI Brasil.
O perfil coupé do MINI Paceman.
Serviço:
Euro Import MINI
www.euroimportmini.com.br
Curitiba: Av. Presidente Arthur Bernardes, 575 | (41) 3014-9800
Londrina: Av. Tiradentes, 5665 | (41) 3379-9800
Euro Import MINI Curitiba.
Momento de apresentar o MINI Paceman.
Belas modelos são as responsáveis por tirar a capa do carro.
A apresentação oficial do MINI Paceman.
Eis o Paceman.
Convidados do coquetel de lançamento do Paceman.
Os "paparazzi" clicando o novo Paceman.
A origem inglesa, sempre marcante.
Rodas de 18" no modelo inglês.
Convidados do coquetel.
MINI Cabriolet S.
MINI Cabriolet S.
MINI Roadster S.
Interior do MINI Roadster S.
MINI Coupé S.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.