quinta-feira, 19 de setembro de 2013

MINI John Cooper Works agora só com câmbio automático

Anteriormente oferecido apenas na versão manual, o modelo segue a tendência dos outros modelos da marca e agora só está disponível na versão automática.

MINI JCW Automático.
A última novidade da MINI já está sendo vendida pelas concessionárias Euro Import MINI no Paraná. O MINI John Cooper Works agora é comercializado na versão automática com 6 velocidades e função Steptronic, que possibilita ao motorista a troca de marcha por meio das borboletas no volante ou da alavanca de câmbio.

A inovação vem em substituição ao câmbio manual, única opção para a versão JCW até então. Além do câmbio, foram acrescentados acabamentos exclusivos de pintura, interior com estofado especial em couro Lounge Championship, volante esportivo com borboletas para troca de marchas e direção elétrica assistida que só é ativada se for necessário.

O MINI John Cooper Works traz as versões Hatch, que acelera de 0 a 100 km/h em 6,7 segundos e atinge uma velocidade máxima de 236 km/h, a Cabrio, que acelera de 0 a 100 km/h em 7,1 segundos e chega a 233 km/h, e a Roadster, que faz de 0 a 100 km/h em 6,7 segundos até a velocidade máxima de 235 km/h. O MINI John Cooper Works Coupé é a versão mais rápida do modelo, chegando a 100 km/h em 6,6 segundos e atingindo velocidade máxima de 238 km/h.

Para saber mais sobre o carro e conhecer outras funcionalidades basta ir até uma das lojas concessionárias Euro Import MINI em Curitiba e Londrina ou acessar o site:www.euroimportmini.com.br.

Serviço
Euro Import MINI
www.euroimportmini.com.br
Curitiba: Av. Presidente Arthur Bernardes, 575 | (41) 3014-9800
Londrina: Av. Tiradentes, 5665 | (41) 3379-9800

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.