sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Sprint Race já testa grandes novidades para a temporada 2014. Saiba quais são.

Categoria já inicia trabalhos de testes e avaliações para o campeonato do ano que vem, que terá novidades importantes e rápidas.

Sprint Race com novidades velozes para 2014.
Há alguns dias, o campeonato com o melhor custo/benefício do Brasil já iniciou um processo de evoluções mecânicas e aerodinâmicas visando o próximo ano. "Por enquanto, ainda é tudo surpresa", comenta o organizador da Sprint Race, Thiago Marques. Inclusive, o circuito de Cascavel foi escolhido para os primeiros testes, sede da 6ª etapa do atual campeonato, que tem Gustavo Martins como líder.

"O importante é evoluir a cada ano. As surpresas do carro 2014 serão incríveis, e no inicio de outubro já podemos divulgar o pacote técnico a ser usado nos carros do ano que vem. Assim como sempre fizemos, iniciamos nossos testes com antecedência para realmente fazermos bastante quilometragem nos diversos componentes a serem testados", destaca Thiago. Já os pilotos que disputam atualmente a categoria terão a oportunidade de testar apenas após as etapas de Curitiba, marcadas para o dia 13 de outubro.

O Curitiba Racing já teve acesso ao pacote de novidades e o que podemos falar é que era o tempero que faltava para coroar o sucesso da categoria. Nos próximos dias, detalharemos as novidades!

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.

Google+ Followers