terça-feira, 10 de setembro de 2013

Suzuki Adventure trouxe muita diversão aos competidores da etapa de Curitiba

Quarta etapa da temporada 2013 reúne aventureiros de diferentes regiões do País e recepciona grandes nomes do esporte no evento off-road.

Suzuki Adventure em Curitiba.
O dia amanheceu gelado na capital paranaense, mas foi debaixo de sol que os participantes completaram a quarta etapa do Suzuki Adventure, no último dia 31 de agosto . O evento reuniu duplas que percorreram quilômetros para fazer parte da aventura e contou com a participação especial dos atletas Guilly Brandão e Dudu Rush e a participação da dupla do Curitiba Racing - assunto para outras matérias.
Suzuki Adventure em Curitiba.
Enquanto a temperatura subia, a adrenalina tomava conta da prova. Foram trechos com diversão garantida entre lama, poeira, passagem por riachos e paisagens incríveis como pano de fundo.Na chegada, os aventureiros puderam curtir o visual do Parque Barigui e comemorar o pódio dos cinco primeiros colocados de cada uma das categorias.
O momento da largada do Suzuki Adventure em Curitiba.
Os paulistanos, Pedro Figoli e Valeria Duarte, da FUN, conquistaram o primeiro lugar e esperam ansiosos pela próxima etapa. "Agora estamos empolgados para a o Rio de Janeiro! Depois da segunda vez consecutiva que ganhamos, queremos nos divertir ainda mais! É indescritível a sensação de estar aqui e comemorar com a minha família", contou o piloto Pedro.
Diversas gerações dos 4x4 Suzuki, no Suzuki Adventure em Curitiba.
Guilly Brandão, tricampeão mundial de kitesurf e atleta patrocinado pela Suzuki, marcou presença no evento e compartilha a experiência. "Muito legal poder participar de uma prova como o Suzuki Adventure, pois nos leva a lugares que nunca pensei chegar. Como estou sempre no litoral, é muito difícil encontrar paisagens como as que pude ver durante toda a prova. Além do visual, é sempre divertido colocar meu carro no off-road".
Carro da Pro, no Suzuki Adventure em Curitiba.
Na categoria PRO, para os mais experientes em rali de regularidade, a dupla que somou a maior pontuação foi Celso e Belem Macedo. "Essa etapa foi muito especial! A prova estava ótima, técnica e impecável na medição. Sem falar no nosso carro, o Jimny, que é fora de série. Estou orgulhosa em poder fazer parte do Suzuki Adventure!", comemorou Belem, que segue em primeiro lugar na classificação geral da temporada 2013.

E para quem gosta de desafios off-road, a prova Extreme garantiu adrenalina pura em todas as especiais. Piloto e navegador tiveram que mostrar muita habilidade e técnica para transpor os obstáculos que passaram por atoleiros, subidas íngremes e ainda contaram com uma atividade outdoor de kaiak que somou pontos ao resultado final.
Carro da Extreme, no Suzuki Adventure em Curitiba.
Das pistas para a trilha, Dudu Costa, campeão paulista e brasileiro de motovelocidade, compartilhou a experiência ao participar pela primeira vez de uma prova em um 4x4. Nos obstáculos da Extreme, pôde conhecer a capacidade off-toad do Suzuki Jimny. "É diversão na medida certa! O companheirismo e a torcida entre todos os participantes são a "cereja do bolo". A vibração de todos ao passar por cada um dos obstáculos é algo que nunca vivi, pois é muito mais competitivo dentro dos boxes", explicou Dudu.

A dupla que faz o Curitiba Racing também participou do Rally. A experiência única será relatada em uma matéria especial que estamos preparando para vocês.
Suzuki Adventure em Curitiba.
A penúltima etapa da temporada 2013 do Suzuki Adventure já tem data marcada. Dia 21 de setembro, o evento que reúne família e amigos em um final de semana fora de estrada será realizado no Rio de Janeiro, em Itaipava.
Suzuki Adventure em Curitiba.
Resultados Suzuki Adventure - 4ª Etapa - Curitiba (PR):
Categoria Pro
1º - Celso Macedo e Belém Macedo (Piracaia - SP)
2º - Waldemiro Armindo Veiga e Luis Carlos Zanotti (Joinville -SC)
3º - Jurandir do Amaral Jr. e Andrea Amaral (Bragança Pta. - SP)
4º - Waldir Hudson Barbosa e Maria Barbosa (Bragança Pta. - SP)
5º - Marcus Vinícius Gerard Neves e Mario Augusto Pacheco (São Paulo - SP)

Categoria Fun
1º - Pedro Figoli e Valeria Duarte (São Paulo - SP)
2º - Caio Auada da Silva e Nelson Sachetti Jr. (Joinville - SC)
3º - Orlando Martinez e Maria Paula Nasta Martinez (Penha - SC)
4º - Hélio Hamilton Ziehmann e Edson Luiz Bailoni Pereira (Joinville - SC)
5º - Valdeir Cesar Rosa e Norberto Braun (Curitiba - PR)

Prova de obstáculos Extreme
1º - João Carlos Afonso e Mauro Sergio (São Paulo - SP)
2º - Luiz Carlos Ferreira Gomes e Bárbara Christini (Juiz de Fora - MG)
3º - Renê Braz Moreira Junior e Renata David Braz Moreira (Suzano - SP)
4º - Irineu Eloi e Carlos Eduardo Andrade (Suzano - SP)
5º - Bruno Cipullo e Otello Cipullo (Mogi das Cruzes - SP)
Suzuki Adventure em Curitiba.
Suzuki pelo Bem
Ação social também faz parte do Suzuki Adventure com o "Suzuki pelo Bem". Em 2012, o programa beneficiou mais de 20 instituições de caridade. Ao total, foram mais de 2 mil cobertores distribuídos para associações regionais. Na quarta etapa, em Curitiba (PR), as arrecadações foram destinadas ao Instituto Pro-Cidadania Curitiba.

Calendário Suzuki Adventure 2013
5ª Etapa - 21/09 - Rio de Janeiro
6ª Etapa - 19/10 - São Paulo

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.