quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Última semana de Land Rover Drive tem atrações especiais

Pista off road construída pela Euro Import e pela Cyrela Paraná em pleno Batel fica aberta até este domingo, dia 22 de setembro, com prêmios aos clientes e novas experiências.

Land Rover Drive
Quem aproveitar o último final de semana para fazer um teste na pista off road Land Rover Drive vai ser surpreendido por ações especiais. Construído pela Euro Import e pela Cyrela Paraná para que os clientes possam aproveitar todo o potencial dos veículos da marca britânica de automóveis em um trecho de lama, cascalho e declives, o circuito fica aberto até o dia 22/09 com uma atração especial de encerramento.
Land Rover Drive
Durante todo o final de semana, além da pista off road em si, também estará à disposição dos clientes o MiniTerraPod, uma estrutura que permite a simulação de determinados tipos de terreno, de maneira a aprimorar ainda mais a experiência de dirigir um legítimo off road Land Rover. Extremamente inovador e tecnológico, o simulador faz sucesso entre os fãs da marca de todo o Brasil.

Outra ação que será disponibilizada aos clientes será relacionada com as redes sociais. Quem fizer o test drive e postar uma foto no Instagram com a hashtag #1550Batel receberá um cupom, que dará direito a concorrer a um iPad.

No período, será possível testar algumas das grandes estrelas da Land Rover, entre eles os modelos Range Rover Evoque, além da nova Freelander e da concorrida Discovery. Os carros, comercializados pela Euro Import em Curitiba e Londrina, estarão à disposição no evento das 09 às 17h aos sábados e domingos.

O agendamento para o Land Rover Drive pode ser realizado pelo telefone (41) 3045-5707 ou pelo e-mail almachado@euroimport.com.br. Mais informações também estão disponíveis na Euro Import pelo telefone (41) 3312-9800

O Curitiba Racing esteve no evento e andou com os modelos disponíveis. Confira como foi, aqui.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.